• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest eduardoaf

[Resolvido] Upgrade

12 posts neste tópico

<font color='#000000'>Tenho um Pentium 3  550 Mhz; placa mãe Asus P2-99; 256 megas de memória RAM; placa de vídeo Stealth III  S540  PCI  32MB; HD 20 gigas entre outros e gostaria de fazer um upgrade na minha máquina. No entanto, não sei a qual item dar mais importância. Uso muito o PC para diversão com jogos, principalmente os mais atuais, como Warcraft 3, Command & Conquer: Generals, Age of Mythology etc, ou seja, jogos que requerem tecnologia e performance. Gostaria de saber qual a ordem de importância eu devo levar em consideração, já que não planejo trocar todos os periféricos em razão do custo?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>Como não quer trocar tudo comece pelo processador ve até onde sua placa-mãe aguenta e placa de video jogos atuais essa plaquinha não vai aguentar, sua placa-mãe não conheço então não posso opinar sobre, 256mb dá por enquanto.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>acho que placa de video ajuda bastante

se tiver slot agp você pode trocar por uma bem mais potente...

se não tiver agp... existem opções de placas PCI melhores que a que você tem!!

uma pena que as placas de video PCI estão entrando em extinçao!

ehehhhehheheheheheh

trocar o processador pode ser uma boa, ve qual o maximo que sua placa-mãe aguenta e troca!

t+</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Neste caso, pense em trocar primeiro a placa de vídeo e o processador. Será um upgrade que oferecerá um bom ganho de desempenho sobretudo se utiliza o PC para jogos.

Abraços.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Numa P2-99 da ASUS o máximo que você pode ter para o processador será um P3-800 MHz. Já é antigo, você vai pagar caro por ele e quando quiser atualizar a placa mãe, vai ter um processador ultrapassado (o que já é). Se não for trocar a placa mãe, não troque o processador. O melhor é atualizar a placa de vídeo. Essa ASUS tem slot AGP e vai depender de quanto tem para investir nela. 256 MB está OK.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Realmente já tinha percebido que se optasse por trocar o processador, teria que trocar também a placa mãe. A minha dúvida em específico seria no seguinte sentido... não sei se o melhor seria comprar um P4 2.4 gigas ou athlon XP 2400 (e também uma placa mãe pela qual não me decidi ainda) ou deixar o processador como tá e comprar uma placa de vídeo potente. O que acham, levando-se em consideração, é claro, o PC que tenho atualmente?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Se optasse pela troca do processador teria mais uma dúvida... Pentium ou athlon?! Estou quase me decidindo pelo Pentium em razão da matéria neste site comparando um P4 2.8 e um athlon XP +2800, onde o P4 leva vantagem na hora do overclock. Concordam?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Uma pergunta a mina.underground... você já comprou na WAZ? Gostaria de me informar acerca dessa empresa (ou microempresa), afinal, pelo site www.waz.com.br, não é possível chegar a uma conclusão considerável ou até mesmo confiável. Estou direcionando esta pergunta a sua pessoa, visto que já li, no fórum, sugestões sua de compra de hardware com preços da WAZ. Nada contra microempresa, apenas quero certificar-me da credibilidade do comerciante...

Abraço!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>as primeiras medidas seriam a troca da placa de video e depois o processador!

mas a sua placa é um pouco antiga na qual seria melhor trocar (se puder é claro) o conjunto placa mãe+processador+placa de video

pegando uma placa com suporte a memoria SDR e também DDR e duron (pode até ser um athlon xp) e uma placa gf2 mx400, já seria um bom passo!

Pelo que vi, achar os pentiuns esta custando em torno de quase a metade desse conjunto!

talvez vendendo o seu ajude bastante!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>bom como todos já disseram ! comece pelo prcessador !

e em seguida uma placa de vídeo !

e se possivel almente a memória !</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>você não precisa dar um pulo tão grande. Se você pegar um Athlon XP 1800+(1.53Ghz), terá 1 Ghz a mais que a sua config atual. De uma olhada na ECS K7VTA5(Shuttle AK32GT2/R) e memórias 256Mb DDR333, isso já irá melhorar seu desempenho de vídeo também, depois troque sua VGA por uma melhor.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>Eu comprei minha placa e memória lá na waz, tudo chegou em um dia e em perfeito estado.

Vem com nota e garantia (tem q pedir), eu recomendo :;):

Compre primeiro uma placa d vídeo caso a grana esteja curta, quando estiver com outra máquina ela será utilizada...

Não envista nesta sua placa-mãe não, não vale a pena...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0