Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transformar s-vga em rca..


yvan

Posts recomendados

Comprei uma GF4 MX440 Palit DAytona, esta placa só tem saída para TV tipo S-VGA , minha TV não tem esta entrada, tem a RCA(aquela com 3 cabo 1 de vídeo e 2 de audio)... Na placa tem o lado femea do S-VGA, e veio um cabo SVGA com dois lado machos... Comprando um cabo com um lado S-VGA macho e na outra ponta RCA dá para ligar na minha TV e funcionar?

Valeu

Yvan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome não é S-VGA e sim S-VHS, mas tudo bem entendi o que você quer!

Dá pra fazer isso sim, existe um adaptador pra isso, minha Radeon VE antiga veio com um adaptador desse, sei que é possível comprar esse adptador separado, mas se você quiser eu já sites que ensinam como fazer um cabo adaptador desse, com a pinagem certa e tudo mais, dá uma procurada, porque já não lembro onde eu vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, porque comprei um cabo com um lado SVHS macho e do outro RCA, liguei na minha TV e não deu certo... tem que configurar alguma coisa no computador? li sobre detonator, este detonator é para isto?

PS: a placa está normal porque consegui ligar na TV de um amigo que tem SVHS...

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...