• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
yvan

Transformar s-vga em rca..

8 posts neste tópico

<font color='#000000'>Comprei uma GF4 MX440 Palit DAytona, esta placa só tem saída para TV tipo S-VGA , minha TV não tem esta entrada, tem a RCA(aquela com 3 cabo 1 de vídeo e 2 de audio)... Na placa tem o lado femea do S-VGA, e veio um cabo SVGA com dois lado machos... Comprando um cabo com um lado S-VGA macho e na outra ponta RCA dá para ligar na minha TV e funcionar?

Valeu

Yvan</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>O nome não é S-VGA e sim S-VHS, mas tudo bem entendi o que você quer!

Dá pra fazer isso sim, existe um adaptador pra isso, minha Radeon VE antiga veio com um adaptador desse, sei que é possível comprar esse adptador separado, mas se você quiser eu já sites que ensinam como fazer um cabo adaptador desse, com a pinagem certa e tudo mais, dá uma procurada, porque já não lembro onde eu vi!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Então, porque comprei um cabo com um lado SVHS macho e do outro RCA, liguei na minha TV e não deu certo... tem que configurar alguma coisa no computador? li sobre detonator, este detonator é para isto?

PS: a placa está normal porque consegui ligar na TV de um amigo que tem SVHS...

Valeu</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Onde você comprou esse cabo?? Comprou feito ou alguém fez??

Ve direito, tem uma pinagem certa pra fazer essa ligação!

Detonador é o driver da Nvidia para essa placa!

Se você ligou na TV do seu amigo e deu certo, você tem que ver o cabo mesmo!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>eu comprei o cabo feito em uma loja bem conceituada aqui na minha cidade...

será que pode ser problema com o driver? mesmo funcionando na TV com SVHS pode ser necessárioum driver diferente para funcionar na RCA?

valeu</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Provavelmente não!

Não acho que possa ser problemas com Driver!

Já pensou na possibilidade do problema estar na TV?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>problrma na TV não é, pois testei em 3 TVs diferentes...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0