Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa placa é boa?


Francio

Posts recomendados

Olá, gostaria de comprar essa placa, só que antes vim pedir uma opinião de vocês essa placa é boa, estável, da para aplicar overclock, ela tem som e rede onbord, porque entrei na pagina da ecs e vi que era opcional lan sond e um tal de IEEE 1394 e PROMISE IDE RAID Controller  como sei que a placa que vou comprar vem com isso?

   E uma ultima duvida o que é  esse encaixe para que serve "CNR".

   Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta placa é ótima, atualmente acredito ser a que oferece o melhor custo-benefício do mercado. Pelo que sei, ela tem RAID e som onboard.

Quanto à estabilidade e às chances de overclock, não tenho a informação adequada. Mas acredito que se preste bem a isto sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei esta placa depois q ouvi o pessoal falando dela por aqui. Ela é a melhor relação custo beneficio do mercado hoje, da pra fazer OC atraves da BIOS, tem varios recursos de placas de mais de 500 e custa na santa ifigenia a bagatela de 350 reais, talvez ate um pouco menos. Tem RAID da HighPoint q dizem (não sei porque) ser melhor q da Promise, mas pus um HD ata 133 e ainda não vi necessidade de comprar outro HD pra usar essa tal de RAID.  Ela tem como principais defeitos USB 1.1 e AGP 4x, e é KT333 e não é KT 400. Pra mim, ate agora isso tudo não fez falta, mas pensando num upgrade futuro pode fazer, quem sabe? A porta USB 2.0 da pra por com uns 70 reais, mas por enquanto sao poucas coisas q tem essas saida.  Se for compra-la e não tiver processador ainda compre um 2100+ Tbred q permite melhores overclocks, o meu é palomino e dizem q preciso destrava-lo e esquenta mais. Faloou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A proposito, não confunda a K7VTA5 com a K7VTA3 5.0, sao placas diferentes. Pra você q não aconpanhou por aqui as discussoes sobre a placa, dizem que ela é a Shuttle AK35GTR2 remarcada como ECS K7VTA5, veja no site da shuttle (ha quem diga q sao os mesmos donos). As placas da shuttle normalmente sao muuuito melhores q as da ECS, mas essa safra de placas novas da ECS parece estar muito boa (K7VTA3). Por aqui ela é vendida na caixa da ECS, mas no site da ecs não existe essa placa.  :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...