Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador 1.7 mas só lê 1.46 ?


Andre_MG

Posts recomendados

Montei uma máquina com placa shuttle e depois troquei por uma ECS. Nas duas , ao iniciar o boot sistema identifica Athlon XP1700+, mas quando entra no Windows XP, na propriedade do sistema aparece :

Athlon 1700+

1,46GHZ

128 RAM

Como na placa mãe não tem jumper de configuração, e no setup a configuração está correta, prq. só dá 1,46 no XP?

Alguém pode me ajudar:?

Grato..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Clock real do Athlon XP 1700+ é exatamente esse.

1700+ não significa 1,7Ghz.

não sei 100% o que significa esse numero+, creio que é um número de referência, o pessoal q mexe mais com Athlon vai saber te informar melhor. Mas sei q esse numero não significa o clock real. COmo o próprio Athlon XP 3000+ não é de 3,0GHz, e sim de 2,0GHz (me corrijam se eu estiver errado).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por quake@24 Feb. 2003,12:26

o Clock real do Athlon XP 1700+ é exatamente esse.

1700+ não significa 1,7Ghz.

não sei 100% o que significa esse numero+, creio que é um número de referência, o pessoal q mexe mais com Athlon vai saber te informar melhor. Mas sei q esse numero não significa o clock real. COmo o próprio Athlon XP 3000+ não é de 3,0GHz, e sim de 2,0GHz (me corrijam se eu estiver errado).

Abraços

Exato...

Alguns dizem q o PR significa ter a peformance dum Athlon thunderbird de mesmo clock (no caso 1700+ = 1700MHz TBIRD), alguns dizem q é em relação ao p4...

E a proposito o 3000+ tem clock de 2.15GHz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...