• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Thuran

Geforce 4 mx 440 dvi e tv out

12 posts neste tópico

<font color='#000000'>Por favor tentem me ajudar vocês sao minha ultima esperança mando e-mail todo dia para a nvidia e para a xfx graphics e eles só e mandam emails pedindo para esperar que eles já estão tentando responder minhas duvidas!

olá meu nome é Rafael eu comprei uma geforce 4 mx 440 a pouco tempo e quando eu ligo a saída de tv na tv para ver a imagem do meu computador saindo na tv a imagem na tv aparece preto e branco pois minha tv é pal-m porém eu já configurei todas as opções do menu da nvidia todos os pal-m e todos os ntfs e continua preto e branco o que eu posso fazer para colocar a imagem da tv colorida por favor me ajudem!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>ninguém tem nem ideia de como ffazer a inmagem da tv ficar colorida? pegar uma bios nova algum programa sei lá por favor me ajudem!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Acho mais fácil comprar um TV nova. Invés de mexer no micro.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>quer dizer que não tem nada que eu possa fazer em termos de software só em hardware é? eu estava pensando em algo como configuração, mas pelo visto vou junta uma grana para comprar uma tv nova! hehehe</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Thuran, pode acontecer de você gastar muito dinheiro para comprar uma nova TV e não conseguir nada!... O Sistema Brasileiro é PAL-M. Aliás, considerado um dos melhores do mundo. Muito melhor que o NTSC americano! Mas o que vem ao caso agora é você conseguir configurar direitinho essa Placa de Vídeo para o Sistema PAL-M. Será que você fez tudo conforme manda o manual? E o cabo? Será que você não está usando um cabo para a conexão com a TV que está sofrendo interferência? É um cabo blindado? Coaxial? Os terminais nas pontas do cabo estão bem configurados?

Tem de ver tudo isso antes de pensar numa TV nova!

:;):</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>minha tv não tem entrada s-video por isso fui numa loja e comprei um cabo s-video para rca será que é isso? o cabo não foi bem feito? eu sei que tem um adaptador de s-video para rca se for o caso vou comprar este adaptador e usar o cabo s-video s-video que vei com a geforce! será que é uma solução? eu sei que em termos de configuraçã o ta tudo ceto porque eu já testei todos os tipos de pal-m e até ntsc que tem na configuração do nview!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Com minha GeForce4 MX440 veio um cabo adptador pra ligar na placa de video e na entrada rca da tv. E também veio um cabo de video pra conectar na entrada do adptador e depois na tv.

Você está usando os cabos que veio junto?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>não to usando não! só veio o cabo s-video s-video! to querendo este adptador de s-video para rca! pode ser que a loja que fez o cabo que eu to usando tenha errado! alguem sabe onde eu compro este adptador? ou me digam outra solução hehehe</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Carinha, bom... acho que se fosse problema no seu cabo, a imagem nem ia aparecer direito...

Tente configurar no micro E TAMBEM sua TV... Se não for uma TV antiga, ela aceitará imagens PAL-M e NTSC. Qual a sua TV????</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>To com esse mesmo problema, só sai preto e branco, alguem sabe configurar para sair Pla-m da placa de video? Ou sabem onde tem esse adaptador?

Athlon XP 1800+

256 MB SDRAM

GeForce4 MX440

HD 20GB Seagate

Gravador LG 32x10x40

DVD 32X</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Um dos jeitos de conseguir sair colorido é comprar um transcodificador de NTSC para PAL-M, só que a imagem sai meio embaçada e voce não consegue ler direito, a resolucao das TVs sao inferiores a dos monitores de computador.

A outra é comprar uma TV nova que não seja Mitsubishi (me corrijam se estiver errado)  ou um Monitor de PC que funcione tambem como TV.

Acho que não vale o investimento e a dor de cabeça de correr atras.

Pelo menos comigo, não deu muito certo.

não vale  a pena gastar tanto pra fazer isso.

T+</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Galera não gastem dinheiro a toa... não comprem decodificadores nem tvs novas tudo se resolve apenas com a configuração certa do detonador... no próprio tem uma area que é só para isso... não sei explicar direito mas em um dos topicos que estão acima desse explica como configurar... valeu</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0