Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 4 mx 440 dvi e tv out


Thuran

Posts recomendados

Por favor tentem me ajudar vocês sao minha ultima esperança mando e-mail todo dia para a nvidia e para a xfx graphics e eles só e mandam emails pedindo para esperar que eles já estão tentando responder minhas duvidas!

olá meu nome é Rafael eu comprei uma geforce 4 mx 440 a pouco tempo e quando eu ligo a saída de tv na tv para ver a imagem do meu computador saindo na tv a imagem na tv aparece preto e branco pois minha tv é pal-m porém eu já configurei todas as opções do menu da nvidia todos os pal-m e todos os ntfs e continua preto e branco o que eu posso fazer para colocar a imagem da tv colorida por favor me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thuran, pode acontecer de você gastar muito dinheiro para comprar uma nova TV e não conseguir nada!... O Sistema Brasileiro é PAL-M. Aliás, considerado um dos melhores do mundo. Muito melhor que o NTSC americano! Mas o que vem ao caso agora é você conseguir configurar direitinho essa Placa de Vídeo para o Sistema PAL-M. Será que você fez tudo conforme manda o manual? E o cabo? Será que você não está usando um cabo para a conexão com a TV que está sofrendo interferência? É um cabo blindado? Coaxial? Os terminais nas pontas do cabo estão bem configurados?

Tem de ver tudo isso antes de pensar numa TV nova!

 :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha tv não tem entrada s-video por isso fui numa loja e comprei um cabo s-video para rca será que é isso? o cabo não foi bem feito? eu sei que tem um adaptador de s-video para rca se for o caso vou comprar este adaptador e usar o cabo s-video s-video que vei com a geforce! será que é uma solução? eu sei que em termos de configuraçã o ta tudo ceto porque eu já testei todos os tipos de pal-m e até ntsc que tem na configuração do nview!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Um dos jeitos de conseguir sair colorido é comprar um transcodificador de NTSC para PAL-M, só que a imagem sai meio embaçada e voce não consegue ler direito, a resolucao das TVs sao inferiores a dos monitores de computador.

A outra é comprar uma TV nova que não seja Mitsubishi (me corrijam se estiver errado)  ou um Monitor de PC que funcione tambem como TV.

Acho que não vale o investimento e a dor de cabeça de correr atras.

Pelo menos comigo, não deu muito certo.

não vale  a pena gastar tanto pra fazer isso.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera não gastem dinheiro a toa... não comprem decodificadores nem tvs novas tudo se resolve apenas com a configuração certa do detonador... no próprio tem uma area que é só para isso... não sei explicar direito mas em um dos topicos que estão acima desse explica como configurar... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...