Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Adriano75

Troca de Placa por FX 5700...

Recommended Posts

Adriano75    1

Fala galera,

Eu fiz um upgrade do meu micro e peguei uma Inno3D FX 5200 de 256 MB, mas não fiquei muito satisfeito com seu rendimento, que não foi muito superior a minha antiga G4 MX 440 de 64 MB.

Bom, falei com o cara que fez meu upgrade, e ele me ofereceu uma FX 5700, também com 256 MB, por mais 80 reais para a troca. Vale a pena? Esse chipset aproveita toda essa memória (visto que a 5200 não aproveita)?

Já deixei bem claro que não quero a LE, e sim a 5700 normal (no mínimo), e a placa deve chegar pra ele semana que vem... Até lá quero tirar essas dúvidas com vocês aqui.

As poucas placas de 128 MB que ele tem sao quase todas 64 bits, por isso já descartei. :priv:

Aguardo mensagens !!

Abraços a todos,

Adriano Bird®

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
T-X    0

quanto a sua duvida na memoria

so vale a pena os 256mb se a placa possuir 256bits, no caso nvidia e ati a partir das 5900 e 9700 series

Compartilhar este post

Link para o post
Adriano75    1

Certo,

Mas a troca pela 5700 vai compensar? Pelo que a plaquinha pode fazer, desempenho é muito superior a 5200? E a diferença de preço (R$ 80), compensa?

Valeu galera !!

Abraços a todos,

Adriano Bird®

Compartilhar este post

Link para o post
Adriano75    1

Beleza,

E em desempenho, vai fazer muita diferença? Li aqui que a 5200 é pra mercado popular, enquanto a 5700 é mais intermediário... verdade isso?

Valeu os toques, galera !! Tão me ajudando bastante !! :P

Abraços a todos,

Adriano Bird®

Compartilhar este post

Link para o post
T-X    0

não tenha duvidas, a 5700 é superior a 5200

Compartilhar este post

Link para o post
wine    0

Por R$80,00 pode trocar tranquilão. Essa plaquinha é bem melhor q a sua atual, porém não espere milagres, apenas uma melhora bacana, nada fenomenal. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Adriano75    1

Ah sim,

Não espero milagres não, minha comparação é em relação a minha antiga G4 MX 440 de 64 MB... Acho que vai dar um salto de qualidade razoavel (será que pelo menos 50% melhor?), não? :bandeira:

Achei que a 5200 fosse dar uma boa melhorada, mas me decepcionei... :chateado:

Como a máquinta também melhorou (Um Athlon XP 1600 com 512 DIMM para a da assinatura), vai ajudar, certo?

Abraços a todos,

Adriano Bird®

Compartilhar este post

Link para o post
wine    0

Em relação a MX é um passo bem largo! Com certeza você vai ficar feliz com sua nova aquidição. B)

Compartilhar este post

Link para o post
Adriano75    1

Valeu cara,

To na expectativa mesmo de que ela rode legal meus joguinhos... rs... :bandeira:

Alguém sabe um site com os benchmarks dessas placas, para eu dar uma analisada? (Além do CDH)

Abraços a todos,

Adriano Bird®

Compartilhar este post

Link para o post
Adriano75    1

Valeeeu !! Muito bom !!

Espero que esses testes sejam 100% fiéis, pois pelas análises a 5700 supera muito facilmente a 5200, na maioria dos benchmarks chegando a mais que o dobro do desempenho !! :bandeira:

Abraços a todos,

Adriano Bird®

Compartilhar este post

Link para o post
raphaelbdb    0

Cara eu tenho essa placa é uma excelente placa muito boa mesmo, não tem um jogo q ela não rode bem em medio 1024x768, fica tranquilo que você vai ficar satisfeito, a diferença entra a fx5200 é muito grande eu tb tinha uma e me assustei com a diferença!!!

principalmente com os efeitos altos....

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
RJCO    0

Se você olhar minha assinatura vai ver que estou usando uma, porém de 128mb e 128bits da MSI que ao meu ver é mais vantajosa que a de 256mb por usar memorias mais rapidas.

Estou marcando 117xx pontos no 3dmark 2001se e nos jogos estou super satisfeitos com o desempenho e efeitos.

Muito boa, pode pegar sem medo. :palmas: :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
delrock    0

beleza cara a troca vale a pena mas se você ta querendo uma performance melhor tenta uma 9600pro ou xt ou mesmo uma 5700ultra mas fuja das gecube e das tull power color (essa tem noticias de falsificação)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais