Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9600PRO PCCHIPS x 5700LE PROLINK


Posts recomendados

Ai Galera, sou novo no forum... Na verdade eu q pedi pro Dohko ver isso pra mim aqui no forum, estou na duvida entre essas placas...

VGA AGP256 MB ATI RADEON 9600PRO 128-BIT -> U$127.00

VGA AGP256 MB FX5700 NVIDIA TV/DVI XFX -> U$114.00

VGA AGP256 MB FX5700LE DVI PROLINK -> U$130,00

Realmente o preço ta errado, os preços são DOLARES, e ainda pago mais 25% em cima do preço pra chegar até a mim.

Bem, Andei vendo q a maioria optou pela radeon 9600PRO, mas eu acho q essa radeon a marca dela é PCCHIPS, ainda sim ela continua ganhando das outras duas ???? E outra.... porque no caso a LE é mais cara, por causa do fabricante ???

Ainda continuo querendo saber qual das 3 é melhor ?!?!?

valeu Galera !

Fernando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da próxima vez não abra outro tópico pro mesmo assunto!!!

Se a 9600 Pro for de 128bits pode levar q é a melhor delas sim.

eu tinha no meu micro uma MSI 128Mb 128Bits.... você acha que vale a pena a troca dessa minha placa por qualquer dessas 3 ?? Essa 9660PRO é muito melhor q a minha antiga MSI de 128mb 128bits ?

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Radeon 9600PRO.

A na identificação da placa usamos o modelo. E se preciso o fabricante.

Porque existem diversos fabricantes e estes fazem diversos modelos, ex: você citou a MSI ela faz Radeon, GeForce. Então não dá para saber.

Quanto a sua dúvida, a 9600PRO dá umas 3 FX5200 que você tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...