Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Seventeam ou Tt?


Shura

Posts recomendados

Olá povo!

Seguinte...to com uma ###### duma fonte genérica no meu compussauro, uma fonte de 400W que até que tá aguentando o tranco sabe. A linha de 5V fica em 4,65~4,70V, a de 3,3V fica sempre em 3,13~3,12V, ou seja, volta e meia o dito cujo simplesmente "apaga" na minha cara, obviamente permanece ligado, mas a tela fica em espera, isso quando eu não ligo algum jogo do tipo NFSU ou o Pedal of the Metal e vem a querida tela azul "hardware error" ou aquele sucetivos números na tela azul que todo mundo vê quando dá uma pani na memória...

Então, já li algo a respeito aqui no fórum, e vi que o pessoal prefere a Seventeam que a Tt. Eu predendo comprar uma Seventeam de 350W, acha que aguenta o tranco? A Tt que eu iria comprar é uma de 420W, mas acho que é falsificada, então até desisti de comprar...o cálculo que eu fiz de watts era de aproximadamente 370W a pau e corda. Até que a genérica ageunto bem...na verdade ela começo a paulea depois que instalei a Radeon no PC.

Aguardo uma sugestão então!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha não sei se porque a tt vende mais que seventeam mas tem muito mais casos de tt queimando que seventeam, alias so um caso ate agora de seventeam queimada que eu vi.

inclusive no forum da roriz o dono admite que tem + de 40 fontes pra conserto so esse ano.

eu pequei a seventeam que pra min ta funfando beleza, eu voto na seventeam so que tenta pegar um 400w com pfc ativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...