Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer Vmod!


diablo20

Posts recomendados

aí galera Pv é uma coisa que eu não curto ficar trocando até porque não é como minhas comprar normais que pago 20 conto e troco de pecas.

o que eu queria saber é se eu fizer Vmod fixo nas minhas memorias e não usar com freqüência ela em Over eu ajudo a não estraga-la muito rápido ou do mesmo jeito ela estara sendo comida em over ou sem over?

issow é uma duvida que me bateu se usar com over queria colocar os clocks ta retail 275/550 maximo issow pra usar e pra benchs o maximo que aguentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Arbalest@30 out 2004, 17:51

cara, acho que se tiver bem refrigerada não vai dar pau logo não.. LOGO digo: deve aguentar uns 2 anos no minimo

Se o que tu ta dizendo é vero eu vou providenciar um Vmod pra logo já que refrigeracao não falta vedi minha assinatura heheh.

não falta refrigeracao e barulho de fan hahahauha lixo ser pobre é phoda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por diablo20+30 out 2004, 22:05QUOTE (diablo20 @ 30 out 2004, 22:05) Arbalest@30 out 2004, 17:51

cara, acho que se tiver bem refrigerada não vai dar pau logo não.. LOGO digo: deve aguentar uns 2 anos no minimo

Se o que tu ta dizendo é vero eu vou providenciar um Vmod pra logo já que refrigeracao não falta vedi minha assinatura heheh.

não falta refrigeracao e barulho de fan hahahauha lixo ser pobre é phoda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Arbalest+02 nov 2004, 08:38QUOTE (Arbalest @ 02 nov 2004, 08:38)
Postado Originalmente por diablo20@30 out 2004, 22:05

Arbalest@30 out 2004, 17:51

cara, acho que se tiver bem refrigerada não vai dar pau logo não.. LOGO digo: deve aguentar uns 2 anos no minimo

Se o que tu ta dizendo é vero eu vou providenciar um Vmod pra logo já que refrigeracao não falta vedi minha assinatura heheh.

não falta refrigeracao e barulho de fan hahahauha lixo ser pobre é phoda.

barulho é complicado mesmo, mas não tenho grana pra WATER COOLER... então fico aqui com meu SECADOR DE CABELO...

com os FAN tudo em full parece que vai decolar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou Diablo...

Vmod permanente é meio perigoso, não?? Nosso colega Resident queimou a R8500 dele esses tempos tentando fazer o tal Vmod...

Eu tenho essa msma placa e fiz um Vmod com o lapis, q é mais fácil e menos perigoso, só q o grafite sai fácil... quanto mais eu uso a placa em full, mais o grafite some...

eu, particularmente B) , acho q você num vai conseguir ficar só nos 275/275... Eu fiz o Vmod c/ o mesmo intuito, mas p/ benchs eu boto ela a 283/293

Se quiser, esse é o Link do Vmod c/ lapis em portugues: http://www.oc-zone.com/

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por British@02 nov 2004, 15:41

ou Diablo...

Vmod permanente é meio perigoso, não?? Nosso colega Resident queimou a R8500 dele esses tempos tentando fazer o tal Vmod...

Eu tenho essa msma placa e fiz um Vmod com o lapis, q é mais fácil e menos perigoso, só q o grafite sai fácil... quanto mais eu uso a placa em full, mais o grafite some...

eu, particularmente B) , acho q você num vai conseguir ficar só nos 275/275... Eu fiz o Vmod c/ o mesmo intuito, mas p/ benchs eu boto ela a 283/293

Se quiser, esse é o Link do Vmod c/ lapis em portugues: http://www.oc-zone.com/

falou

tipo que até vou saber porque eu não uso a placa com over e jogo tudo far cry doom 3 e tal eu consigo mais de 10K nessa bichinha e pra mim ta sus 230/460 mais 275/550 imagina hauhauha ficaria uma 9600xt sem directx 9 nativo.

pelo conjunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...