Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Botão do meio do mouse...


Posts recomendados

Olá, tenho um mouse serial de 3 botões, mas não consigo fazê-lo funcionar. Já testei outro mouse de outra marca diferente e também não adiantou.

Por favor, eu sei que esta pergunta é repetitiva, mas é que eu já li os tópicos anteriores que falavam disso e nenhum deles conseguiu me ajudar.

Por favor, o que eu faço? Já tentei instalar o driver Mouse Serial Logitech, conforme vi em tópicos anteriores e o botão do meio também não funcionou.

Me ajudem, please!!! :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro caioattili

Geralmente o mouse do meio e um botão configuravel e necessita de um drive proprio para fazer esse botão funcionar e ter uma função como fechar janelas, fechar o windows, o que pode acontecer e o seu mouse ter o botão central mas exigir um drive para faze-lo funcionar.

Eu tinha um mouse desse tido como generico e o botão do meio so funcionava no Internet Explorer 6 para mover a pagina para baixo ou para cima, o que você acontecer no seu caso.

tente verificar se no site do fabricante se ha algum drive para seu mouse que habilite essa função.

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu também acho isso e inclusiva já baixei um software do site do fabricante que faz justamente isto, mas mesmo assim as configurações que eu escolho no programinha não surtem efeito no mouse.

O mais estranho, é que o mouse sumiu nas configurações do Windows! No Gerenciador de Dispositivos do Painel de Controle do Windows, o Item 'Mouse' sumiu e tornou impossível acessar as propriedades do mesmo, bem como o driver.

Agora, eu baixei um outro software (CoolMouse) mas ainda não o instalei. Vou ver o que vai dar e posto novamente o resultado.

--

Aguardo mais ajuda!!! :help:

Muito Obrigado! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...