Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Half Life 2


dvergara

Posts recomendados

Galera, estou pacientemente aguardando pelo lançamento do game Half Life 2. Novembro já está aí e eu gostaria de pedir uma coisa para os colegas do fórum: quando lançar, postem um tópico fixo falando qual é a mínima configuração testada para rodá-lo, imagens do jogo, se será vendido apenas pelo steam ou em cd também, cheats, dicas, sites onde pode ser encontrado para a venda... enfim, tudo o que todo mundo quer saber sobre HL2, beleza!!!

Valeu, galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a config minima ja saiu,pelo menos ta no site americanas.com na pre venda

*Hardware mínimo

- Processador de 1,2 GHz

- Windows 2000/XP/Me/98

- 256 MB de RAM

- Placa de vídeo compatível com DirectX7

- 4,5 GB de espaço livre no disco rígido

- Mouse/teclado/Conexão com a Internet

pelo menos aparenta ser um pouco + leve que doom3...e a recomendada também tem la

*Requisitos do sistema recomendados:

- Processador de 2,4 GHz

- Windows 2000/XP/Me/98

- 512 MB de RAM

- Placa de vídeo compatível com DirectX9

- 4,5 GB de espaço livre no disco rígido

- Mouse/teclado/Conexão com a Internet

vamos aguardar agora ansiosos...ah tem muita gente também ansiosa por esse jogo + ja da pra perceber que dificilmente vai ser pirateado vai ter que ser muito bom pra pode burla o esquema da valve porque você só vai poder jogar conectado no steam e deve ser + ou - como o cs você compra o jogo cadastra sua key e pronto se loga pelo cadastro e joga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FELIPEMBC@29 out 2004, 17:08

Assim como NFS Underground 2 e POP: The Spirts Within, Half Life 2 é o jogo mais aguardado por mim nesse final de ano.

E com certeza ele deverá ser um pouco mais leve que o gorducho do Doom 3....

:bandeira:

já tem pre-venda na americanas!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro Gattas Postado em 29 out 2004, 20:27

lembrando q pra rodar legal mesmo com graficos em high a configuração tem q ser bem mais do q a recomendada.Na recomendada eles simplesmente falam uma placa com suporte a directX9 , assim muita gente com Fx5200 acha q vai rodar no talo e não é bem assim.

Com certeza, esse papo de configuração minima é maior engana trouxa, melhor me expressando, engana mal informado.... Nôs temos que focar de olho na configuri recomendada, que as vezes nem sequer dizem qual é!!!!!!!!!!!!!!!

VALEU!!!!!!!!!!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, esse negocio que o HL2 tem um dispositivo mais evoluido antipirataria é balela... A galera vai conseguir crackear isso aí rapidinho, provavelmente so vai precisar fazer alguma alteracao no proprio executavel do jogo....

xixi, tomara que eu não tenha infringido nenhuma regra, hehehehe.... :tantan::tantan::muro::-BEER

flwsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não dúvido que as MX 440 rodem este jogo. Afinal, quanto menor o DX mais recursos são eliminados. Principalmente o Pixel Shader, que é uma das coisas que mais pesam nos jogos atuais. É muito comum ver as vezes placas DX 9 sofrendo para rodar o jogo e ai um bonitão vem e diz que na MX 440 rodou melhor, ai compara as duas imagens e logo se percebe a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, esse negocio que o HL2 tem um dispositivo mais evoluido antipirataria é balela... A galera vai conseguir crackear isso rapidinho, provavelmente so vai precisar fazer alguma alteracao no proprio executavel do jogo....

É balela sim, igual pensavam do Colin Mcrae 05, TOCA 2, etc... A VALVE conseguiu manter o HL1 protegido na internet por muito tempo, e agora com o Steam é praticamente inviolável, acontece, mas é muito mais raro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DrInKs@30 out 2004, 15:02

ouvi dizer que pa o hl ser instalado ele precisaria ser autenticado primeiro e tal....é verdade??

voce precisa se conectar com a Valve pela internet via steam para poder destravar o jogo.... Isso significa que quem não tem internet se f....... :priv:

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tatatutu Postado em 30 out 2004, 15:24

voce precisa se conectar com a Valve pela internet via steam para poder destravar o jogo.... Isso significa que quem não tem internet se f....... 

flws

Po fala serio, esses capitalistas não pensam mesmo em nos brasileiros, se uma pessoa não estiver conectada a net não joga, que ridiculo, esses caras fazem tudo para não perder dinheiro!!!!!!!!!!!!!

VALEU!!!!!1 :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po fala serio, esses capitalistas não pensam mesmo em nos brasileiros, se uma pessoa não estiver conectada a net não joga, que ridiculo, esses caras fazem tudo para não perder dinheiro!!!!!!!!!!!!!

VALEU!!!!!1 

cara ai é que tá,eles fazem isso pensando e muito na gente o brasil é um dos grandes paises de peso na pirataria ou alguem aqui vai negar que não contribui pra essa mafia,se tudo fosse um mar de rosas,em que todo mundo jogasse jogos originais não existiria travas e + travas nos jogos e cada vez os pilantras conseguem burlar os + bem bolados sistemas de anti-pirataria...eu acho que essa ideia do steam não é ridicula e nem absurda os cara passam sei la quanto tempo criando o jogo pra você ir no camelo depois e comprar a copia que eles não ganham absolutamente nada nisso...eu acho que uma grande coisa seria se eles ao invés de vender pouco a um preço alto eles poderiam abaixar bem os preços pra ficar acessivel a todos evenderiam bem + por exemplo ao invés de vender um jogo a R$99 eles poderiam vender a R$39 por exemplo quem não iria comprar...por 20 reais a + você poderia desfrutar realmente do jogo podendo jogar online,ter a caixa do jogo manuais...pensem se eles vendem X a tal preço ,se eles vendesse 3 vezes + na metade do preço que eles ganhariam muito + dinheiro e ajudaria a acabar com a pirataria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...