Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony Ericsson T230


Posts recomendados

beleza, cara ??

Eu também posso dar a minha opinião em relação ao T230 ( ao qual sou um feliz proprietário ).

O celular é uma boa pedida para quem está procurando um aparelho nem tão moderno e nem tão simples. Seria o intermediário entre os dois opostos.

Eu sou um proprietário satisfeito para as minhas utilidades. A resolução dele é melhor do que a do Siemens C60 e do Motorola C350. As cores são um pouco mais vivas do que as dos dois que citei anteriormente.

Suas funções são meio simples, mas as essenciais funcionam muito bem. O design do aparelho é muito bonito.

Eu não possuo a sua câmera digital, mas falaram que a resolução das fotos não é muito satisfatória não. Acredito que a sua câmera é mais um enfeite do que propriamente uma "autêntica" câmera digital.

Espero ter lhe ajudado.

falou !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo,

eu geralmente dou mais valor pra marca do que pro modelo,

pois vejam o exemplo da motorola que tem modelos alucinantes,

mas a marca diz tudo........ motodescartavel :devil:

SonyE é uma marca alucinante, tenho um t610 e gosto muito dele.

esse t230 nem se compara com um c350, o t230 faz download de jogos, coisa q o c350 não faz, muitos outros detalhes.

ja comparando com o c60, eu acho os dois estão pau a pau.....

siemens é uma marca boa também.

dai é questao de gosto.

o unico problema desses celulares é a camera não ser interna, na hora q você compra acha q vai se adaptar, mas eu ja tive um desse e acabava sempre deixando a camera em casa, ou levava a camera e não usava, o bom mesmo é camera interna.

abraços

%7Boption%7Dhttp://sigx.yuriy.net/images/sgxryan1/xflorestal.png' border='0' alt='' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLHA :aranha:

EU TENHO 01 T-230 E ACHO ELE UM OTIMO APARELHO

COMPARANDO COM OUTROS CELULARES COLORIDOS A IMAGEM DELE

é OTIMA é UM CEL. LEVE BONITO E PRA TICO

SO é COMPLICADO UM POUCO POIS POSSUI UM SISTEMA DE MEDNSAGENS

DE VARIOS TIPOS TAL COMO MENSAGENS

MMS , SMS. QUE SAO MUITO BONS SO QUE não É TODO CELULAR QUE você PODE ENVIAR POIS AS ANIMAÇÕES CHEGAM COM FALHAS

MAS NO DEMAIS é MUITO PRATICO

O APARELHO.

E QUANTO A CAMERA é UM ITEM SUPERFLO.

POIS PELA MESMA QUANTIDADE DE DINHEIRO você PODE COMPRAR CAMERAS FOTOGRAFICAS DIGITAIS NORMAIS COM MUITA QUALIDADE.

SEM MAIS UM ABRAÇO. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, não há melhor celular que você possa comprar com R$ 379,00 (www.lojactis.com.br).

A tela é super brilhante, a melhor dos celulares da categoria. Coloca Fotos para aparecer na ligação dos contatos. Aceita download de Jogos (apenas Mophun, Java não). Aceita Temas. Você pode gravar sons e colocar como campainha. Tem uma infinidade de sites específicos para Sony Ericsson. É um celular diferente e bonito. Você pode sincronizar no Outlook com o cabo. Toques polifônicos, compatiblidade com Gif, WAP 2.0, MMS e por aí vai... eu recomendo! 100% de satisfação.

T+

A minha entrega demorou menos de 24 horas, entre capitais.

Diego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A câmera também acho superfluo. Nunca vi um celular que tirasse uma foto aproveitável e os novos modelos com câmeras com mais de 1 Mpx custam mais que um boa câmera e um bom celular junto. Tem câmera aí de qualidade razoável por R$ 500,00. Quem quiser a câmera ainda pode comprar separado, custa entre 150 e 200 reais, tem memória própria, etc. Dizem que as foto são melhores que a média. Mas eu prefeiro ter uma câmera pra fotografar e um celular para telefonar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...