Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas com Luz Negra..


Tiago ProHouse

Posts recomendados

Galera me ajudem por favor, ja teminei a pintura do meu case, pintei de preto por fora e amarelo luminoso por dentro.. estou com duvidas em relação a luz negra.. alguem poderia me dizere que luz comprar?? nau queria colocar Neon... desde ja agradeço e por favor me ajudem galeraaaaaaaaaa!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí velho beleza!

é o seguinte, luz Neon são aquelas coloridas, verde, vermelha, amarela, azul etc e tal

Luz Negra e UV(ultra violeta) são a mesma coisa!

você precisa decidir qual q você quer, Neon ou UV como você pintou o Case por dentro de amarelo reagente(luminoso) se você pintou de forma correta como manda a regra das tintas luminosas, acho q ficaria legal a Luz Negra porque iria ressaltar o amarelo sakou!

Mas de anti mão vou te avisar, a UV não é sempre o q agente espera, ela serve para fazer as coisa reagirem, anum espere q seu Case vai ser totalmente iluminado não, sow se você pensar em colocar duas lampadas, mas uma sow é meio fraco!

veja fotos de Case com ela antes de escolher beleza

As Neon, você poderia botar uma lampada amarela p ajudar com a pintura!

Tb é uma boa opção

Pesquize bem antes de comprar beleza!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O PrOgR4(V)4DoR,esperiência própria broder,2 luzes UV vão ficar show!!!...más eu particularmente não misturaria neon com uv,porque o neon vai tirar bem o efeito da uv.Falo isso porque eu tinha aqui,um neon azul com 2 uv,ai vi que eu não estava tendo o efeito que eu tinha em mente,ai tirei o neon e ficou show de bola!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!... :joia::joia::joia: ...

Bom é isso ai,espero ter ajudado. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos,

realmente eu tenho neon e uv,

o neon tira um pouco e efeito do uv, principalmente de dia.....

minha sorte é que o meu neon tem um sistema q faz ele piscar de acordo com o som, então ele fica apagado, e quando tem barulho ele pisca, se ele não tivesse essa funcao eu ja tinha tirado o neon....

abraços.

%7Boption%7Dhttp://sigx.yuriy.net/images/sgxryan1/xflorestal.png' border='0' alt='' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Olá, pessoal,, aproveitando o gancho,,,mas sem saber ao certo se seria aqui o local ideal, gostaria de saber cm faço para lugar uma luz negra que ganhei, vejam bem, tenho somente a luz negra e o case pintado...seria preciso mais alguma peça para fazer a ligação?

Ou somente a faço com a luz negra?

fico no aguardo e agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...