Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vou comprar um S55 novo. Que acham ?


MeuNick

Posts recomendados

Postado Originalmente por angourakis@30 out 2004, 18:40

Eu ainda iria de 3100, ele tem um pouco mais de recursos e é mais fácil de se desbloquear, mas o C60 tb é bom, se q sabe

ola amigo,

eu acho que o c60 é mais bunito, mais customizavel, mais isso mais aquilo e eu ficaria com ele com certeza.

porém o 3100 é um otimo aparelho, talvez ate melhor q o c60.

abraços

%7Boption%7Dhttp://sigx.yuriy.net/images/sgxryan1/xflorestal.png' border='0' alt='' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por angourakis@30 out 2004, 18:40

Eu ainda iria de 3100, ele tem um pouco mais de recursos e é mais fácil de se desbloquear, mas o C60 tb é bom, se q sabe

ola amigo,

eu acho que o c60 é mais bunito, mais customizavel, mais isso mais aquilo e eu ficaria com ele com certeza.

porém o 3100 é um otimo aparelho, talvez ate melhor q o c60.

abraços

%7Boption%7Dhttp://sigx.yuriy.net/images/sgxryan1/xflorestal.png' border='0' alt='' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro, o melhor aparelho da categoria X55 Siemens é sem sombra de dúvidas o M55! Poderia ficar citando todas as vantagens dele aqui, mas aconselho a dar uma olhada no site da Siemens. O único problema que ele não foi fabricado em nosso país, porém existe uma firmware com linguagem em português para ele. O S55 é um celular muito bonito, porém muito limitado, possui display de 256 cores apenas.

Meu real conselho seria guardar sua grana e esperar a série X65 da Siemens que está começando a aparecer por aqui, ou comprar um SX1!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falaram do C60 aqui.. realmente ele é bem customizavel mas tem um porém q me incomoda um pouco... ele é MUITO lento... menu é um pouco lento, agenda é lenta, pra abrir imagens é lento... aplicativos java então... manda abrir e vai no banheiro, quando você voltar ele estará terminando de carregar...

o toque dele também achei um pouco baixo... aliás, eu nunca escuto ele tocar, só sei que alguem ligou quando estou com ele no bolso e sinto o vibracall....

no mais é um aparelho completinho e com um ótimo custo x benefício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por McPrunes@01 nov 2004, 01:00

falaram do C60 aqui.. realmente ele é bem customizavel mas tem um porém q me incomoda um pouco... ele é MUITO lento... menu é um pouco lento, agenda é lenta, pra abrir imagens é lento... aplicativos java então... manda abrir e vai no banheiro, quando você voltar ele estará terminando de carregar...

o toque dele também achei um pouco baixo... aliás, eu nunca escuto ele tocar, só sei que alguem ligou quando estou com ele no bolso e sinto o vibracall....

no mais é um aparelho completinho e com um ótimo custo x benefício

O que pode se fazer pelo seu C60 é desbiliatar a confirmação de Java, através de um programa chamado V-Klay, de um russo, o Valeravi. Assim os aplicativos serão executados mais rapidamente.

Quanto aos menus, verifique a versão da firmware do aparelho! Parece que a versão 25 é a mais rápida, porém ainda deixa a desejar. Para atualizar a versão você pode usar três tipos diferentes de programas, porém dois deles requerem desabilitação do bootloader , ou bootcore. Faz-se necessário uma aplicação Java para isso chamada PX5AMD. Desaconselho o uso por pessoas inexperiêntes no assunto, pois pode causar danos ao aparelho, porém reversíveis!

Porém os procedimentos necessita de cabo de dados, de preferência serial!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joao paulo, valeu cara, eu já queria atualizar o firmware do meu cel pra versao 25 só que não encontrei no site da siemens o endereço das autorizadas aqui de porto alegre... e como eu não tenho cabo serial fica difícil fazer sozinho...

e a parada de confirmaçao java eu não tava ligado, boa dica quem sabe deixe mais rápido mesmo ;) quando eu conseguir um cabo vou tentar baixar o programinha esse q você falou...

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...