Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
MeuNick

Vou comprar um S55 novo. Que acham ?

Recommended Posts

Gostei demais do S55 e pretendo comprar um novo. Será uma boa compra? Agradeço as opiniões :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O S55 tá pra sair de linha (de não tiver saido). Hoje do mercado celulares melhores coma mesma faixa de preço. O Nokia 7250i, O Siemens MC60, o Motorola C650, o Gradiente Snap GX6, entre outros...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Obrigado pela dica. O MC60 tá bem mais caro. Acho que vou comprar o C60..

Compartilhar este post

Link para o post

comprei meu c60 a 2 dias, to gostando muito ^^

show de bola o celular =D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda iria de 3100, ele tem um pouco mais de recursos e é mais fácil de se desbloquear, mas o C60 tb é bom, se q sabe

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por angourakis@30 out 2004, 18:40

Eu ainda iria de 3100, ele tem um pouco mais de recursos e é mais fácil de se desbloquear, mas o C60 tb é bom, se q sabe

ola amigo,

eu acho que o c60 é mais bunito, mais customizavel, mais isso mais aquilo e eu ficaria com ele com certeza.

porém o 3100 é um otimo aparelho, talvez ate melhor q o c60.

abraços

%7Boption%7Dhttp://sigx.yuriy.net/images/sgxryan1/xflorestal.png' border='0' alt='' />

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por angourakis@30 out 2004, 18:40

ola amigo,

eu acho que o c60 é mais bunito, mais customizavel, mais isso mais aquilo e eu ficaria com ele com certeza.

porém o 3100 é um otimo aparelho, talvez ate melhor q o c60.

abraços

%7Boption%7Dhttp://sigx.yuriy.net/images/sgxryan1/xflorestal.png' border='0' alt='' />

Compartilhar este post

Link para o post

Meu caro, o melhor aparelho da categoria X55 Siemens é sem sombra de dúvidas o M55! Poderia ficar citando todas as vantagens dele aqui, mas aconselho a dar uma olhada no site da Siemens. O único problema que ele não foi fabricado em nosso país, porém existe uma firmware com linguagem em português para ele. O S55 é um celular muito bonito, porém muito limitado, possui display de 256 cores apenas.

Meu real conselho seria guardar sua grana e esperar a série X65 da Siemens que está começando a aparecer por aqui, ou comprar um SX1!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

falaram do C60 aqui.. realmente ele é bem customizavel mas tem um porém q me incomoda um pouco... ele é MUITO lento... menu é um pouco lento, agenda é lenta, pra abrir imagens é lento... aplicativos java então... manda abrir e vai no banheiro, quando você voltar ele estará terminando de carregar...

o toque dele também achei um pouco baixo... aliás, eu nunca escuto ele tocar, só sei que alguem ligou quando estou com ele no bolso e sinto o vibracall....

no mais é um aparelho completinho e com um ótimo custo x benefício

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por McPrunes@01 nov 2004, 01:00

falaram do C60 aqui.. realmente ele é bem customizavel mas tem um porém q me incomoda um pouco... ele é MUITO lento... menu é um pouco lento, agenda é lenta, pra abrir imagens é lento... aplicativos java então... manda abrir e vai no banheiro, quando você voltar ele estará terminando de carregar...

o toque dele também achei um pouco baixo... aliás, eu nunca escuto ele tocar, só sei que alguem ligou quando estou com ele no bolso e sinto o vibracall....

no mais é um aparelho completinho e com um ótimo custo x benefício

O que pode se fazer pelo seu C60 é desbiliatar a confirmação de Java, através de um programa chamado V-Klay, de um russo, o Valeravi. Assim os aplicativos serão executados mais rapidamente.

Quanto aos menus, verifique a versão da firmware do aparelho! Parece que a versão 25 é a mais rápida, porém ainda deixa a desejar. Para atualizar a versão você pode usar três tipos diferentes de programas, porém dois deles requerem desabilitação do bootloader , ou bootcore. Faz-se necessário uma aplicação Java para isso chamada PX5AMD. Desaconselho o uso por pessoas inexperiêntes no assunto, pois pode causar danos ao aparelho, porém reversíveis!

Porém os procedimentos necessita de cabo de dados, de preferência serial!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe onde teria um site explicando isso dai de preferência brasileiro? :D

comprei um cabo de dados serial, to esperando chegar =D

Compartilhar este post

Link para o post

joao paulo, valeu cara, eu já queria atualizar o firmware do meu cel pra versao 25 só que não encontrei no site da siemens o endereço das autorizadas aqui de porto alegre... e como eu não tenho cabo serial fica difícil fazer sozinho...

e a parada de confirmaçao java eu não tava ligado, boa dica quem sabe deixe mais rápido mesmo ;) quando eu conseguir um cabo vou tentar baixar o programinha esse q você falou...

abração

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais