Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Eduardo

GAlera .... vou pegar o Cooler ele é bom?

Recommended Posts

Eduardo    195

bom dia galera... vou comprar o cooler POLO 735 - EXTREME 3 IN 1 COOLER (Pronta Entrega) ..... la na umpoukodetudo...... bom primeiro eu ia pegar o zalman.. mais não tem pronta entrega la :( dai vou pegar este...

o link dos coolers estão aqui http://www.umpoukodetudo.com.br/listaProdutos_new.asp?cat=9#

se vocês puderem me ajudar :unsure::help::help::help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eduardo    195
Postado Originalmente por Morpheus.@29 out 2004, 09:33

bom dia galera... vou comprar o cooler POLO 735 - EXTREME 3 IN 1 COOLER (Pronta Entrega) ..... la na umpoukodetudo...... bom primeiro eu ia pegar o zalman.. mais não tem pronta entrega la :( dai vou pegar este...

o link dos coolers estão aqui http://www.umpoukodetudo.com.br/listaProdutos_new.asp?cat=9#

se vocês puderem me ajudar :unsure::help::help::help:

olhem só ... http://www.bigbruin.com/reviews/thermaltakepolo/ o dissipador dele deve ser bom.... eu vou colocar nesse cooler rodar um xpmobile 2400+ ou 2500+ a 2500 a 2600mhz!!! sera que rola??

Compartilhar este post

Link para o post
Marcio_USB    6

aí cara nesse preço se n for bom, ta loco..rsss ele é lindãoooo....com certeza é bom sim, mas é bem carinho em!!! Se tiver afim de comprar vai fundo...hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Eduardo    195

pois éh gregori.... ele tem um bom desempenho... .bom se ele é melhor que o meu antigo volcano11+ eu ja fico feliz :D

eu tambem ja andei pensando nisso.... o zalman ... esse cooler polo.. e o volcano12+ em uma maratona de testes para ver qual é o desempenho deles..

Compartilhar este post

Link para o post
felito    2

o preço é salgado mesmo mas ouvi coisa muito boas a respeito do Polo

Compartilhar este post

Link para o post
Eduardo    195

bom galera.. la vou eu de novo... desisti no mobile e se der tudo certo semana que vem vou estar com um athlon64 3400+ com uma placa mãe abit kt880!!

Compartilhar este post

Link para o post
Fischer    0

Postado Originalmente por Gregori@29 out 2004, 11:31

Ele tem um bom desempenho:

%7Boption%7Dhttp://www.techtastic.ca/reviews3/polo735/polo735-8.jpg' border='0' alt='' />

Mas seria interessante um review onde ele fosse comparado com um Zalman.

Estes resultados o POLO 735 conseguiu com que velocidade de rotaçao da ventoinha?

:stupid:

Agora vi o hi e lo pequeninho ali...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais