Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como ter uma desktop para vários usuarios?


Qxada

Posts recomendados

É o seguinte, eu tenho uma maquina com windows Xp, e vários usuários usam essa maquina (cada um com o seu nome de usuário e senha). Porém o XP, cria uma área de trabalho para cada um. Mas eu preciso que todos tenha a mesma área de trabalho, para facilitar a minha manutenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Qxada@01 nov 2004, 09:28

É o seguinte, eu tenho uma maquina com windows Xp, e vários usuários usam essa maquina (cada um com o seu nome de usuário e senha). Porém o XP, cria uma área de trabalho para cada um. Mas eu preciso que todos tenha a mesma área de trabalho, para facilitar a minha manutenção.

sim ele cria varias areas de trabalho mas so o que muda é os icones e a tela nada demais. se você quer ter todos iguais você cria um usuário que vai ser padrão e mexe no perfis de usuário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o q você que é alterar as configurações pessoais tais como resolução, proteção de tela, plano de fundo não tem jeito tem que entrar em cada usuario. Agora quando você desfragmenta o disco vale para todos os usuarios, afinal você desfragmanta o disco e não o usuario. O mesmo vale para o scandisc. Já o windoctor da norton eu não sei, mas parece que você tem q fazer em cada usuario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...