Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
lumberjack_sp

Como devo proceder para comprar um celular nos EUA

Recommended Posts

Srs deste forum, preciso de uma ajuda, possuo alguns amigos nos USA e estou afim de comprar um telefone celular que por aqui custo na casa de R$ 1200,00 mas nos USA custo na faixa de R$ 600,00 a R$ 700,00 dependendo do modelo, quando eles dizem q o aparelho esta unlocked (desbloqueado) sera que ja funciona aqui no Brasil pela Claro e pela Tim, outra duvida tenha cartao de credito internacional sera que consigo pagar pela net e o cara receber nos USA sem problemas?? valeu galera

:stupid::muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigo,

sortudo você hein.....

vai fazer uma economia e tanto....

compra com cartao internacional na boa, e manda pro endereco do seu amigo(muitas lojas não entregam no brasil).

porém cuidado com alguns detalhes:

tem q ser GSM

o celular deve ser desbloqueado pra quaquer operadora, se você não souber se é ou não desbloqueado, pega um nokia que sao os mais simples de desbloquear, motorolas e sonye sao dificeis de desbloquear.

tem a questao da banda também, que eu não me lembro quis freqüências operam no brasil, porém vou pesquisar pra te informar, ou algum outro amigo aqui do forum logo logo nos informa. eu acho que é 800 e 1800mhz(não tenho certeza!!)

e por ultimo cuidado com a alfandega :D

abraços e boa sorte !

%7Boption%7Dhttp://sigx.yuriy.net/images/sgxryan1/xflorestal.png' border='0' alt='' />

Compartilhar este post

Link para o post

O aparelho deverá ser triband para funcionar aqui no Brasil, senão você vai ter q nem o meu amigo diz, um belo peso de papel.

As frequências aqui são 900 e 1800 MHZ, então preste muita atenção nisso

sobre o desbloqueio, pesquise se o aparelho vem desbloqueado, e se não vir compre um nokia que ai é mais fácil para desbloquear, a não ser que você queira gastar uma graninha no desbloqueio.

sobre o sortudo, eu num sei não, as vezes compensa mais você comprar o cel aqui mesmo q caro, do que você comprar nos Eua, porque pelo que eu fiquei sabendo, a alfandega mete a faca, então tem q ver em quanto vai ficar a alfandega

um outro detalhe importante, se você for comprar, COMPRE GSM, pelo simples fato de você poder por o chip e ele já funcionar

se você comprar TDMA ou CDMA, principalmente CDMA vai ter muita dor de cabeça porque a Vivo não quer habilitar esses aparelhos. meu outro amigo conseguiu com muito custo, e quando conseguiu teve que mexer em um monte de coisas no cel porque ele ficava pegando dois sinais e por fim nenhum deles funcionava, pois um intereferia no outro, então ele teve q usar analógico, mas isso depois foi resolvido.

Sobre o cartão internacional eu não sei porque nunca fiz compra nos Eua, mas meu amigo que pagava um host americano, usava o cartão internacional numa boa, isso eu num vou poder ajudar, mals aí

falou, qualquer coisa estamos aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por angourakis@29 out 2004, 13:22

O aparelho deverá ser triband para funcionar aqui no Brasil, senão você vai ter q nem o meu amigo diz, um belo peso de papel.

As frequências aqui são 900 e 1800 MHZ, então preste muita atenção nisso

sobre o desbloqueio, pesquise se o aparelho vem desbloqueado, e se não vir compre um nokia que ai é mais fácil para desbloquear, a não ser que você queira gastar uma graninha no desbloqueio.

sobre o sortudo, eu num sei não, as vezes compensa mais você comprar o cel aqui mesmo q caro, do que você comprar nos Eua, porque pelo que eu fiquei sabendo, a alfandega mete a faca, então tem q ver em quanto vai ficar a alfandega

um outro detalhe importante, se você for comprar, COMPRE GSM, pelo simples fato de você poder por o chip e ele já funcionar

se você comprar TDMA ou CDMA, principalmente CDMA vai ter muita dor de cabeça porque a Vivo não quer habilitar esses aparelhos. meu outro amigo conseguiu com muito custo, e quando conseguiu teve que mexer em um monte de coisas no cel porque ele ficava pegando dois sinais e por fim nenhum deles funcionava, pois um intereferia no outro, então ele teve q usar analógico, mas isso depois foi resolvido.

Sobre o cartão internacional eu não sei porque nunca fiz compra nos Eua, mas meu amigo que pagava um host americano, usava o cartão internacional numa boa, isso eu num vou poder ajudar, mals

falou, qualquer coisa estamos aqui

tudo que eu ja tinha falado.......

pegue GSM

desbloqueado ou nokia

só tinha faltado as bandas mesmo,

sobre a sorte ou não, isso realmente depende............

por isso meu aviso, cuidado na alfandega,

pode ser que o barato saia caro......

porém ter amigos fora do pais que podem mandar nossos brinquedinhos a um preco bem mais baixo sempre é sorte, o azar pode ocorrer na alfandega :D

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode usar um sistema de transferência de dinheiro chamado PayPal (o seu colega deverá ter conta em um banco nos EUA). Através desse sistema você envia o dinheiro para ele (debitando em um cartão de crédito internacional) e ele recebe o dinheiro na conta dele.

Existe outro sistema chamado Western Union(entre no site dos dois e dê uma lida pra ver qual é o melhor pra você).

Em relação aos impostos é o seguinte:

Até U$50,00 o produto é isento de imposto.

Acima de U$50,00 o produto sofre uma taxação de 60% sobre o preço total do produto (inclusive frete).

Portanto veja se vale a pena arriscar mesmo.

Abraços. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por almost_honest@29 out 2004, 18:07

Você pode usar um sistema de transferência de dinheiro chamado PayPal (o seu colega deverá ter conta em um banco nos EUA). Através desse sistema você envia o dinheiro para ele (debitando em um cartão de crédito internacional) e ele recebe o dinheiro na conta dele.

Existe outro sistema chamado Western Union(entre no site dos dois e dê uma lida pra ver qual é o melhor pra você).

Em relação aos impostos é o seguinte:

Até U$50,00 o produto é isento de imposto.

Acima de U$50,00 o produto sofre uma taxação de 60% sobre o preço total do produto (inclusive frete).

Portanto veja se vale a pena arriscar mesmo.

Abraços.  :-BEER

é pente fino ?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que eu te passei é a taxação normal.

Eu comprei um produto nos EUA (uma placa de vídeo) no meio do ano e tive que pagar imposto (o total deu U$53,00).

Tem que ver se compensa mesmo se arriscar.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Estou no mesmo dilema, quero comprar um sony, mas não sei se funcionará normalmente no brasil...

Podem por favor me ajudar?

A informação que eu tenho é que o celular já é desbloqueado e tem a seguinte especificação:

General Features

Supported Network(s) : GSM/GPRS/EDGE 850/900/1800/1900, UMTS/HSPA 850 (Band V)/ 1900 (Band II)/2100 (Band I)8, Wi-Fi® 802.11b/g/n

This device is 3G compatible with tri-band HSPA 9850/1900/2100 MHz. UTMS function may not be available in US.Check with service provider for support.

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais