Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PROLEMAS DE REDE NO WINDOWS XP


vitoraoki

Posts recomendados

Eu trabalho em uma empresa, e varios micros tem a placa onboard SIS 900, não sei se é só com ela que acontece isto,mas aqui por enquanto é.

Aqui tem uma rede com domínio....., e tem máquinas que tem instalado o Win XP Professional, e tem placa de rede onboard SIS 900, ocorre que várias vezes, esta máquinas se "perdem"na rede, não conseguem acessar o servidor, e/ou não consegue acessar a impressora da rede, e a única forma para restartar a rede é fazendo logoff...

Alguém sabe o motivo, e que possa me ajudar....

Obrigado desde já!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vitoraoki@29 out 2004, 11:54

Eu trabalho em uma empresa, e varios micros tem a placa onboard SIS 900, não sei se é só com ela que acontece isto,mas aqui por enquanto é.

Aqui tem uma rede com domínio....., e tem máquinas que tem instalado o Win XP Professional, e tem placa de rede onboard SIS 900, ocorre que várias vezes, esta máquinas se "perdem"na rede, não conseguem acessar o servidor, e/ou não consegue acessar a impressora da rede, e a única forma para restartar a rede é fazendo logoff...

Alguém sabe o motivo, e que possa me ajudar....

Obrigado desde já!!

oia eu não sei dizer ao certo mas uma vez perguntei isso a um professor e ele falou que placa de rede que é on board tem problemas quando for pra colocar em rede, da vários problemas, so da pra usar se for pra usar a internet só pois a internet usa muiro pouco da placa de rede.

pesquisa mais ai,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...