Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ref. rate está acima do max. do manual do monitor


cobracan

Posts recomendados

Tenho um monitor samsung 550V traz as especificações de resolução máxima como 1024x768 @ 68Mhz. mas consigo coloca-lo em 75 Mhz a 1024x768 e até 1600x900 em 60Hz. minha dúvida é posso usar sempre nessas resolucões acima do padrão de fábrica sem problemas? não pode dar defeito no monitor.

Outra coisa, parece que os jogos que eu rodo continuam no refresh rate padrão de 60Mhz a 1024x768, como posso fazer para coloca-los também à 75 Mhz ? o windows só reconhece como suportadas as resoluções de 1024x768 abaixo. como fazer para que os jogos apresentem também a resolução de 1600x900 que consigo colocar no windowsXP habilitando as "resoluções não suportadas"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha , PODE todo mundo PODE tudo!!!!! agora não DEVE , se você quiser estragar seu monitor continue usando !!!! se no maual diz que 1024x768 e maxima respeite isso (ate porque e mentira no windows ele não vai alem de 60Hz e nunca consegui faze-lo ir pois ele simplesmente se negaativando a protecao ) , tem sim com colocar a resolucao nos jogos para a maxima , vão no menu iniciar /executar e digite DXDIAG va na orelha mais ajuda e clique em substituir . e so coloca r refresh que você quiser usar nos jogos , aconselhoa usar a mesma que você usa no desktop , mas se você quiser por 1600x900 com 85 Hz vai fundo cara !!!!!! T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...