Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
bigboss

Limite mensal da banda larga... como vê-lo?

Recommended Posts

bigboss    0

Fala aí Galera, belê, Sou BigBoss!

Uso cable modem (Motorola SURFboard) no Virtua, mas não sei como é ue tá meu limite mensal de 4Gb, porque se passar, a cada 1Mb puxado, é menos R$0,10 do meu bolso, e isso, se acumular entre semanas, ferrousiss... Então, alguém sabe de um programa, q "conta", monitora os MBs q recebo duranto o tempo, na net?

Valeuss! Falouss!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Beagle    0

usa o DU METER cara.. ele é rápido n é pesado.. e mostra.. por dia/semana/mes o total usado... e tem limite e tal... mostrar advertencia e tal.. tem boas opções... aí você coloca o limite ali diario.. ou semanal.. ou mensal mesmo... q ja ta bom.. falou

putz... 4GB eu faço num dia só! ehehhe

aí .. .www.superdownloads.com.br pega la

Compartilhar este post

Link para o post
bigboss    0

Postado Originalmente por Beagle@29 out 2004, 21:04

usa o DU METER cara.. ele é rápido n é pesado.. e mostra.. por dia/semana/mes o total usado... e tem limite e tal... mostrar advertencia e tal.. tem boas opções... aí você coloca o limite ali diario.. ou semanal.. ou mensal mesmo... q ja ta bom.. falou

putz... 4GB eu faço num dia só! ehehhe

aí .. .www.superdownloads.com.br pega la

Ou você tem um uns 3 HD de uns 200GB ou você tem um gravador de CD e mídias à vontade... porque 4gb por dia... q pegada hein?!

Compartilhar este post

Link para o post
Beagle    0

eu tenho midias a vontade.. ehehhe compro us tubaos.. gravo pra galera também!.. é isso cara.. hehee.. mas agora eu so to fazenod uns 1GB/dia.. . problemas na conex.. mas ta valendo..

e quanto ao meu hard disk! eu tenho 2 de 40GB só q n1 n ta funfando mais :blink:

to só com 40GB lotado! :wacko:

falou.z.. qualquer coisa... msn me!

Compartilhar este post

Link para o post
bigboss    0
Postado Originalmente por Beagle@30 out 2004, 02:45

eu tenho midias a vontade.. ehehhe compro us tubaos.. gravo pra galera também!.. é isso cara.. hehee.. mas agora eu so to fazenod uns 1GB/dia.. . problemas na conex.. mas ta valendo..

e quanto ao meu hard disk! eu tenho 2 de 40GB só q n1 n ta funfando mais :blink:

to só com 40GB lotado! :wacko:

falou.z.. qualquer coisa... msn me!

o que você puxa mais? Filmes mesmo? Já achou algum dublado? Qual prog usa? Quais os filmes q você puxou?

Já puxei umas coisas... mas toh querendo puxar a todo vapor, só tá faltando um gravador, porque meu hd é de 40, mas minha partição q tem os downloads tem menos de 4Gb... mas posso passar pra outra!

Falouss!

Compartilhar este post

Link para o post
bigboss    0

Postado Originalmente por Beagle@30 out 2004, 12:00

mensagem editada por infringir as regras do forum

Pouco 4GB? Pelo menos é maior q o do Speedy, q alias nem tem Doube Flash (perfeito pra P2P)... Qual é o seu limite? se é q tem...

Compartilhar este post

Link para o post
Beagle    0

bigboss

respondi sobre o dumter la num outro topico!..

n tem limite aqui cara :wacko: moro em porto algre.. aqui nenuhm tem limite... c eu quiser baixar 600GB no mes eu baixo!.. .mas como eu disse tem q ter HD... aqui n tem esse speedy ruinzao q tem aí.. :D.. falou

Compartilhar este post

Link para o post
bigboss    0

O Speedy é uma #####... :angry: já é por linha telefonica (cai um raio... vai tudo pro saco!), as velôs são baixas, os preços são caros e não tem Double Flash - mesma velô p/ downloads e uploads - q só o Virtua tem... Speedy é q nem MC Donalds, só tem marca...

Quanto aos limites mensais... ridículos... só porque aqui é sampa, a maior e mais rica metropole da America Latina, eles pensam q todos tão dispostos a tais condições... tá certo q aqui tem tudo... mas se paga caro por tudo!

Deu certo lá a "serial", valeu cara!

Falouss!

Compartilhar este post

Link para o post
Beagle    0

esse limite deGB q é é fod... tem até limite de horas! :wacko:

enquanto na suecia todo mundo com 8Mbit... hehe ilimitadao...

bom eu to feliz com o meu.. ilimitado em tudo.. :D

falou

Compartilhar este post

Link para o post
bigboss    0

Postado Originalmente por Beagle@30 out 2004, 13:33

esse limite deGB q é é fod... tem até limite de horas!  :wacko:

enquanto na suecia todo mundo com 8Mbit... hehe ilimitadao...

bom eu to feliz com o meu.. ilimitado em tudo..  :D

falou

8MB/seg? Serião? E eu aqui achando q 2MB era muito, era meu sonho... Faze o que... :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Beagle    0

n ccara n é 8mb/s e sim 1mb/s...

tipo uma net de 8Mbit faz download a 1mb/s (ou 1024kb/s!!)

na suecia.. .e em varios paises da europa a net é super rapida.. na korea é 20MB .. os q tem 8mb fazem 60MB por min!!! .. 3,6GB aproximadamente em 1h... bem rápido não!!..

tem também as de 50Mbps (ou Mbit).. .100Mbit... a europa tá bem melhor q os EUA... EUA ta ficando pra tras em termos d velocidade.... nos EUA a net é de 1,500Kbps... 2Mbit... por aí.. .aqui no brasil tipo.. a minha é 600k.. .tá otimo.. mas eu quero coloca 2MB.. heheuahseuhes.. . mas é muito caro pra nos..

aí falou aerr

Compartilhar este post

Link para o post
bigboss    0
Postado Originalmente por Beagle@30 out 2004, 15:23

n ccara n é 8mb/s e sim 1mb/s...

tipo uma net de 8Mbit faz download a 1mb/s (ou 1024kb/s!!)

na suecia.. .e em varios paises da europa a net é super rapida.. na korea é 20MB .. os q tem 8mb fazem 60MB por min!!! .. 3,6GB aproximadamente em 1h... bem rápido não!!..

tem também as de 50Mbps (ou Mbit).. .100Mbit... a europa bem melhor q os EUA... EUA ta ficando pra tras em termos d velocidade.... nos EUA a net é de 1,500Kbps... 2Mbit... por aí.. .aqui no brasil tipo.. a minha é 600k.. . otimo.. mas eu quero coloca 2MB.. heheuahseuhes.. . mas é muito caro pra nos..

aí falou aerr

8mbps=1mb/s? Mas a taxa de transferencia não é calculada, algo como 10% dos kbps/mbps? Assim... 8Mbps seriam 800k/s... modens de 56000 fazem 5,6... meu virtua 150 fazem uma média de 17,5.. 8mb é tão bom assim q chega a 1mb/s?!? é melhor ainda q eu esperava... só falta ter double flash, q nem o virtua tb!

Compartilhar este post

Link para o post
Beagle    0

o cara... n é 10% nada... é dividido por 8 q você sabe qualeh a taxa d trasnferencia .... tipo uma net de 56k faz um download a 7 :D... (mas discadex nunca faz isso!)...

ja adsl é outros coisa... é os dividr por 8... porque 1byte = 8 bits... etc.. blablabla :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais