• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
glaucius

Dois hds instalados , como faço backup?

2 posts neste tópico

<font color='#000000'>Boa tarde,

tenho em minha maquina 2 hds sendo um de 40 gb com win2000 e outro de 15  .

eu coloquei o de 40 como principal , particionando ele,ficou com essa capacidade, A particao ativa © ficou com 27.3 gb e na particao estendida (d) ficou com 9.91, o Hd de 15 ficou como slave.

o problema e que o hd de 40  ta meio baleado. então eu gostaria de saber se tem como eu fazer um copia da pasta dos meus arquivos que eu armazeno no d(particao estendida do hd principal, automatico para o hd de 15 (slave).

por exemplo eu tenho na particao d do hd pricipal uma pasta chamado 'assuntos' e outra chamada 'Testes',

e mexo com os arquivos delas semanalmente, e para backup destas pastas tenho eleas copiadas no meu hd de 15 giga, e sempre quando faço alguma alteraçao tenho que ir no outro hd e copiar o arquivo atual. gostaria que me dissessem como faço para ao salvar algum arquivo destas pastas , ele automaticamente atualiza o backup que se encontra no outro hd, se náo tem como fazer por arquivo, teria como fazer a pasta inteira ou outra opção para me popar trabalho.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>bahh tá meio complicado.. mas pelo q entendi... tu quer ter um HD trabalhano igual ao primeiro...

tipo gravo teste.txt no 1 e no segundo sozinho ele grava lá o teste.txt sem tu pedir?

bom se é isso.. o único jeito q vi fazer isso é com o sistema RAID 1.. mas ai tu necessita de 2 hds iguais... ai ele trabalha gravando no segundo HD tudo q esta no primeiro...

mas como tu tem HD particionado fica complicado.. nunca ouvi falar em software q faz isso...

espera mais opiniões..

falou</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0