Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
magnumbr

FX5200 ou FX5500

Recommended Posts

Bom vou trocar a minha GF 5200 128Mb 64Bits ..

Quero pegar uma 128Bits ... estou em duvida entre a GF 5200 256Mb 128Bits e a 5500 256Mb 128bits

A diferença entre uma e outra é que a FX 5200 é 250/400 e a FX 5500 é 270/400

E o preço é claro a FX5500 é 70 reais mais cara!

O que vocês acham!?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, se você tiver dinheiro compre a 5500. Caso contrário, a 5200 é tão boa quanto a 5500. Perde um pouco para a 5500 mas creio que não seja uma diferença tão significativa.

A propósito, gostaria que você me respondesse, se puder, uma perguntinha. Sei que pode parecer estúpida, mas ninguém me dá uma resposta clara. Aí vai: se eu comprar uma GF4 FX 5200 que é 8X, e usar num slot AGP 4x, ela irá funcionar?

É que uns falam que não, outros falam que sim, só que limitada a 4x. Será que você pode me ajudar?????

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Junker@29 out 2004, 13:09

Olha, se você tiver dinheiro compre a 5500. Caso contrário, a 5200 é tão boa quanto a 5500. Perde um pouco para a 5500 mas creio que não seja uma diferença tão significativa.

A propósito, gostaria que você me respondesse, se puder, uma perguntinha. Sei que pode parecer estúpida, mas ninguém me dá uma resposta clara. Aí vai: se eu comprar uma GF4 FX 5200 que é 8X, e usar num slot AGP 4x, ela irá funcionar?

É que uns falam que não, outros falam que sim, só que limitada a 4x. Será que você pode me ajudar?????

Vai funcionar limitada a AGP4x, com perdas mínimas de performance em relação ao uso em AGP8X.

Respondendo á pergunta do autor do tópico, como comprovam os testes do CDH, a FX 5500 e a 5200 são praticamente as mesmas, com ''vantagem'' de meros 20MHz no core da 5500. Va de FX5200 mesmo, aumente a frequência da VPU pra 270MHz e pronto, economizou 70 reais.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Junker@29 out 2004, 13:09

JUNKER qual a placa-mãe en questao?

MAGNUM, pega a 5200 mesmo e coloca os 20mhz a mais no core, ela aguenta tranquilo...

tipo quanto você vai pagar nelas?

Compartilhar este post

Link para o post

Funciona a 4x sim e eu compraria a Fx 5200 se tiver diferença e mnima vi um teste aqui no CDH q a FX 5500 64 bits perdeu pra FX 5200 64 bits, dão pesquisada nos testes q você acha

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Arbalest+29 out 2004, 13:50QUOTE (Arbalest @ 29 out 2004, 13:50) Junker@29 out 2004, 13:09

MAGNUM, pega a 5200 mesmo e coloca os 20mhz a mais no core, ela aguenta tranquilo...

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por magnumbr+29 out 2004, 14:45QUOTE (magnumbr @ 29 out 2004, 14:45)
    Postado Originalmente por Arbalest@29 out 2004, 13:50

Junker@29 out 2004, 13:09

aí R$350 na FX5200 e 420 na FX 5500!

Compartilhar este post

Link para o post

Se for sair dessa Fx 64bits,pega pelo menos uma Ti4200 para sentir uma boa diferença,ja se pode achar elas por +- R$430!

Compartilhar este post

Link para o post

c você tiver dinheiro pegue a 5500 c não faça um overclock na 5200 gollllllllllllllllll do Santos agora!!!!!4x0 no fluminense

aí valeu

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Inexplicávelmente, mesmo possuinda mais 20Mhz de GPU, nos testes do CDH o FX 5500 conseguiu ficar abaixo da FX 5200....

Vai entender !

:tantan:

Relativo ao tópico, fique com a 5200 !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais