Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GRADIENTE GX6.


lipe28

Posts recomendados

  • 6 meses depois...

Boa tarde,

Eu comprei o Gradiente GX6 em fevereiro/2005.

Por enquanto achei o celular excelente.

Comparando com os outros celulares que eu já tive nos últimos anos (Nokia3280, LG SP110, Motorola C333) achei ele bem superior. Até agora não deu problema técnico (bateria ou software), como por exemplo tive vários no motorola C333 (entrou e saiu da assistência técnica por umas 5 vezes em um ano e ainda tive que trocar a campainha, o autofalante e atualizar o software umas três vezes - você compra um produto e depois tem que ficar consertando ele... absurdo) e alguns nos nokia 3280 (mas entretanto eles são bem velhos, no começo não davam problema). O LG SP110 (Vésper) queimou o visor sem motivo aparente...

O GX6 tem recursos de fotografia muito bons: 4 níveis de zoom, e um estúdio para manipular as fotos muito bom, além de quatro tipos de sensibilidade (iluminação e ambiente) para as fotos.

O viva-voz é muito bom (motivo principal da minha compra para não ser multado no trânsito) e fácil de operar.

A memória para agenda telefônica é enorme, muito bom.

O tempo de duração da bateria para conversação e para stand-by é razoável, mas até agora não encontrei nenhum celular que tivesse esse recurso de forma excelente.

Bom, é o que acho do aparelho.

Abraços, Ismael.

P.S.: somente respondi agora pois conheci esse site somente hoje e me cadastrei agora.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...