Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

athon XP ou semprom,.qual é mais rápido!?


Mr. Cröwle¥

Posts recomendados

Olhem o meu ponto de vista...

ja fui ver preço de processador por ai e a maioria das lojas estão vendendo o semprom 20 a 30 reais mais barato q o XP.

Mas como o modelo do semprom é comparado ao do celeron D e como ele tem menos Mem cache que o P4, o desempenho dele é menor.

Nisso fica difícil pela logica falar que o beneficio do semprom é maior...

Mas já que algumas lojas estão passando o preço correto do processador...

O custo X Beneficio do semprom ja pode ser afirmado que compensa para a maioria dos usuarios.

Eu tenho algumas fotos dos benchmarks dos proc Xp e Semprom de varias freq diferentes que podem comprovar o que estou tentando dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onbord sux,.....

me arrependo até hoje de ter uma placa mãe com video on-bord (mesmo não usando ele)......

é um lixo de placa....

to sem slot pci pra nada.....

o melhor q tem é pegar tudo off porque daí você não se incomoda.....

sobre athlon e sempron..... o sempron é mais barato, mas se você quer performance pegue um Athlon com certeza,.....

a respeito dos proc de 1ghz,....dá pra fazer muita coisa sim...

tenho um athlon 1400 (tbird) os primeiros q saíram,....

o bicho é valentão, rodo NFSU sem problema algum, é difícil eu achar algum game q não rode nisso aqui cara,...o único q não rodou direito até agora foi o Doom III uhauhauhauhahua

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

###### vocês me confundem agora ahuahau um falo uma coisa outro falo outra....ker dizer q os results do Doom3 q o gregori postou são mentira? agora falem por favor pois irei trocar na loja dependendo:

independente do preço qual é mais rápido pra abrir prorgamas e rodar jogos ?? (entre o sempron 3100+ 64b e athlon xp 2800+)

valeu aí falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Felipe_Ribas@01 nov 2004, 14:36

###### vocês me confundem agora ahuahau um falo uma coisa outro falo outra....ker dizer q os results do Doom3 q o gregori postou são mentira? agora falem por favor pois irei trocar na loja dependendo:

independente do preço qual é mais rápido pra abrir prorgamas e rodar jogos ?? (entre o sempron 3100+ 64b e athlon xp 2800+)

valeu aí falou

Felipe, não sei porque você não acredita em mim. :cry:

O Sempron 3100+ é mais rápido que o Athlon XP 2800+.

O vmosconi estava se referindo ao Sempron socket A, esse sim tem um menor desempenho que o Athlon XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem duvida nenhuma o sempron 3100+ é melhor q o AXP2800, o sempron é 64bits e o athlon 32, o controle de memoria do semprom é integrado, ja no athlon é no chipset, comprando o sempron você facilita um futuro upgrade, enfim seja feliz com seu sempron ou troque com comigo pelo meu xp2600 porco em overclock...... :D

Você esta com um ótimo processador.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por diego.gimenez@02 nov 2004, 01:31

Sem duvida nenhuma o sempron 3100+ é melhor q o AXP2800, o sempron é 64bits e o athlon 32, o controle de memoria do semprom é integrado, ja no athlon é no chipset, comprando o sempron você facilita um futuro upgrade, enfim seja feliz com seu sempron ou troque com comigo pelo meu xp2600 porco em overclock...... :D

Você esta com  um ótimo processador.......

O Sempron é um processador de 32 bits. E mesmo que ele fosse de 64 bits, não seria isso que faria ele mais rápido que o Athon XP, pois seria necessário um Sistema Operacional e aplicativos de 64 bits.

Ele utiliza a mesma arquitetura do Athlon 64, mas as instruções de 64 bits estão desabilitadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

exato..essa história de 64bits só funciona se você tiver um O.S ou algum programa que rode em 64 bits, se não não faz diferença nenhuma......agora, achoq em relação custo x benefício os semprom dão de 10 a 0 nos athlon.......apesar de algumas diferenças de desempenho.......se você nom se importar em gastar grana compre um atlhon agora se tiveres apertado compra um sempron......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O athlon e melhor, tem o dobro de L2 dos semprom (semprom, só se for no socket 754 , que pra frente você coloca um A64) :-BEER , Durom mais rápido que athlon??? :P impossível, onboard melhor que offboard??? :D nem em sonho, ainda mais com procss. onboard :P , nego se " rasga" em elogios ao desempenho de um C3??? :muro: , só se ele usava um 486 antes...este tópico ta muito louco :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...