Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rebutando


formatador

Posts recomendados

bom galera tenho um PIII 750 com placa mãe da asus cuv4xx.

bom o problema e o seguinte apos alguns minutos ligado o micro desliga sozinho.

bom o meu primeiro pensamento foi em ver a temperatura do micro mais a placa mãe esta trabalhando a 31º e o processador a 28 a 32º dependendo do dia.

segunda alternativa que eu pensei fonte não estava suportando a equipamento tenhi uma fonte de 300w coloquei uma de 400W e o problema percistiu.

3 alternativa alguma peça mal colocada. desmontei todo o micro e remontei o mesmo tendo todo o cuidado no encaixe.

nada resolveu.

o problema começou apos eu trocar ele de uma mesa velha que eu tinha por uma mesa nova que eu tinha comprado.

se alguem tiver alguma ideia ou sugestão estou aberto

valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, essas fontes genéricas são fracas e a potência real delas é bem abaixo dos 400w informados. Não vi a sua configuração completa então não sei exatamente se a sua máquina exige muito da fonte.

Existe um tópico aqui no fórum muito bom sobre as possíveis causas deste problema, Veja.

abraços,

Gutman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gutman@29 out 2004, 17:14

Cara, essas fontes genéricas são fracas e a potência real delas é bem abaixo dos 400w informados. Não vi a sua configuração completa então não sei exatamente se a sua máquina exige muito da fonte.

Existe um tópico aqui no fórum muito bom sobre as possíveis causas deste problema, Veja.

abraços,

Gutman

amigo a configuração do meu micro e a seguinte hd samsung de 15g gravador de cd com dvd, placa de video geforce 4 fx5200, mais duas ventuinhas de 8.

e o monitor ta direto no estabilizador com certeza não precisaria de uma fonte tão pesada assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por formatador+29 out 2004, 17:48QUOTE (formatador @ 29 out 2004, 17:48) gutman@29 out 2004, 17:14

Cara, essas fontes genéricas são fracas e a potência real delas é bem abaixo dos 400w informados. Não vi a sua configuração completa então não sei exatamente se a sua máquina exige muito da fonte.

Existe um tópico aqui no fórum muito bom sobre as possíveis causas deste problema, Veja.

abraços,

Gutman

amigo a configuração do meu micro e a seguinte hd samsung de 15g gravador de cd com dvd, placa de video geforce 4 fx5200, mais duas ventuinhas de 8.

e o monitor ta direto no estabilizador com certeza não precisaria de uma fonte tão pesada assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por R3N4T0+29 out 2004, 17:53QUOTE (R3N4T0 @ 29 out 2004, 17:53)
Postado Originalmente por formatador@29 out 2004, 17:48

gutman@29 out 2004, 17:14

Cara, essas fontes genéricas são fracas e a potência real delas é bem abaixo dos 400w informados. Não vi a sua configuração completa então não sei exatamente se a sua máquina exige muito da fonte.

Existe um tópico aqui no fórum muito bom sobre as possíveis causas deste problema, Veja.

abraços,

Gutman

amigo a configuração do meu micro e a seguinte hd samsung de 15g gravador de cd com dvd, placa de video geforce 4 fx5200, mais duas ventuinhas de 8.

e o monitor ta direto no estabilizador com certeza não precisaria de uma fonte tão pesada assim

pesada? acho isso nu minimo normal... essa fonti que você tem generica ai... deve ser ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera depois de muito mexer no micro esse findi descobri o problema não sei o que vocês podem me responder para ajudar.

e o seguinte o conector da placa mãe onde vai a fonte e o problema eu mexia ali e ele desligava então não sei se eu posso fazer alguma coisa para resolver isso ou só trocando a placa -mãe.

se alguem tiver uma sugestão estou aceitando

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...