Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vidro na tampa!


J.Plucky

Posts recomendados

Ola galera eu quria substituir o acrilico por um vidro bem grosso mas tenho medo de esquentar muito,por isso quero saber se o vidro vai fazer o gabinete esquentar mais ou não!!

OBS: eu sei que e que o vidro tem facilidade pra quebrar devido a uma serie de fatores, mas é que um vizinho colocou pelo lado de fora da tampa e deu um efeito bacana nas bordas com a luz neon, por isso eu me interessei e quero arricar!!! :bandeira::muro:

é isaso ai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara leve a serio essas desvantagens do vidro sob o acrílico!

o problema das temps são o seguinte, se tiver o tempo frio e você ligar o PC, ai o vidro iskenta normalmente, mas acho q isso influencia nas temps do Case, mas já ouvi dizer algo sobre o vidro trincar, com mudanças bruscas de temperatura sakou

Sobre o efeito q você viu no vidro do Case de seu amigo, ele é facilmente conseguido colocando um acrílico neon, no seu Case, ai ele vai brilhar nas bordas assim q v ligar sua Luz neon, ou sua Luz negra assim como tá acontecendo com o vidro do seu amigo!

Acredite não vale a pena trocar acrílico or vidro de jeito nenhum!!!

Mas o case é seu né cara!

T+

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho ridículo esse medo do vidro..tem q ter azar d++ da conta..vidro não é tão fraco assim, tem uns vidros fracos, mas esses mais grossos já são bem resistente, alem do que tem um tratamento q da pra fazer no vidro pra ficar mais resistente...o maior risco é um criança chegar o soco nele! hehe :rolleyes:

Mas ai..não sei quanto ao preço, mas vidro é pesado, qualquer modificação você tem q levar pra vidraçaria pra cortar além de não ser maleável é claro. Uma placa de acrílico custa R$15 +o- não vejo porque não comprar..

Esse efeito q você ta falando eu nunca vi porque acho q nunca vi um case q tenha usado vidro, mas esse efeito você consegue com o acrílico tb! Quanto mais grosso o acrílico mais efeito nas bordas vai dar, além do acrílico reagente q da um efeito gigante!

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ai meu caro,esse papo q vidro esquenta não tem nada a ver,fiz um corte meio louco aqui no meu case e a tampa ficou mole so com acrilico por dentro.Ai eu pensei em fazer tipo um sanduiche acrilico por dentro e por fora ,so q por fora fica feio (eu acho)acrilico fino então como não tinha acrilico grosso aqui por perto eu coloquei vidro mesmo de 4 mm pra min ficou bem louco apesar do pesoooo.Mas esquentar ou quebrar assim do nada e mentira,pelo menos ate hoje o meu não trincou nem quebrou beleza :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vantagem do vidro é que ele é mais difícil de arranhar, talves o problema seja mesmo o peso, e cuidado se voce gosta de ficar manipulando seu gabinete, tipo desmontando direto, pois em um deslize pode deixar cair a tampa e quebrar o vidro.

Quanto a trincar com o calor acho meio difícil, se uma janela de casa que pega sol o dia todo, de repente o tempo muda e cai a maior chuva em cima e não trinca, não é o calor da cpu que vai trincar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, quando eu comecei com isso eu montei um pra um amigo meu, com vidro na tampa, fico pesado pra ######, eu não recomendo só por causa disso, porque de resto o vidro eu acho até melhor que o acrílico, mas eu não colocaria no meu, já que ele pesa 14 kg sem a tampa, e 17 kg com tampa, isso cortada, antes pesava 18kg. uhaeuhaeuhaeuuhaeae

o legal do vidro é que você pode fazer algum desenho com jateado, mandar fazer, meu amigo mando fazer um simbolo de radioativo fico show de bola, pra época, hoje em dia tá ultrapassadão já, mas os desenhos sei lá eu acho legal dá pra fazer uns jateados arrebenta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu galera, depois dessa eu perdi o medo de colcar vidiro na minha tampa, ja que peso pra mim não e problema, e a questtaum de quebrar ou trincar não teve nenhum relado sobri iso ter acontecido alguma vez, então ta tudoi di boua vou colocar e vou também fazer um desenho manero d epois eu posto as fotos aqui pra vocês verem!

E isso ai galera!!!! :-BEER:joia::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...