Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
kelil

Encontro do CDH no RN

Recommended Posts

Moro em Natal-RN e as vezes falta uma pessoa pra gente discutir hardware pessoalmente, então imaginei de se possível fazer um encontro do CDH aqui.

Se a galera Potiguar concordar, eu vou dar a maior força.

Vamo lá galera do RN, que se dispuser a participar manda MP pra gente organizar

Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Os encontros propostos não são organizados por nós do Clube do Hardware, mas sim por usuários do nosso fórum que se juntam para se conhecerem pessoalmente.

Sendo assim, dou a maior força para que você organize e reúna o pessoal da sua cidade em um encontro.

Abraços,

Gabriel Torres

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Teria como eu saber quem são os participantes que moram aqui em natal, por que ter que procurar um a um ao acaso vendo tópicos do forum.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Isso camarada... coloca o link desse post na sua assinatura... assim voce divulga seu encontro...

Juntar a turma vale a pena... Nos fizemos aqui em BH e foi muito massa!

Falando nisso... agora em novembro irei marcar o 2º encontro da Turma do CDH em BH... B)

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o pessoal do Nordeste é mais lento para essas coisas... Já tentei organizar um encontro com o pessoal de Recife, que tem até bastante gente, mas não obtive sucesso.

kelil, se o encontro for no final de Dezembro, ou começo de Janeiro, até poderei comparecer. Devo está em Natal nesse período. Vamos levantar o povo desse lado daqui!!!

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por red viper@29 out 2004, 23:01

Parece que o pessoal do Nordeste é mais lento para essas coisas... Já tentei organizar um encontro com o pessoal de Recife, que tem até bastante gente, mas não obtive sucesso.

kelil, se o encontro for no final de Dezembro, ou começo de Janeiro, até poderei comparecer. Devo está em Natal nesse período. Vamos levantar o povo desse lado daqui!!!

Pois é Red Viper, concordo com você. O pessoal do Nordeste é muito devagar para essas coisas, acho até que o pessoal do Sul é mais unido, mais fraterno, sei lá. :D

Acho que é a cultura daqui, você sabe como é o povo Nordestino, acham logo que esse negócio de encontro é frescura. :P

Eu sou de Recife também, caso queira fazer um encontro pode contar comigo, ok?

Mas tem que ser uma coisa bem massa pra levantar a galera, senão ninguém vai.

Um abraço. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Bem, eu gostaria que pessoas que já participaram de encontrso desses me ajudassem, me dissessem como funciona. Um auxilio tecnico.

Quem puder ajudar obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ainda estou vendo quando e onde, não tenho condições de arcar com um lugar, que puder ajudar em relaçãoi à isso. Quem tb já participou de algum e tem informações de como funciona e que possa nos ajudar, eu agradeço muito.

Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por red viper@29 out 2004, 23:01

Eu não soube desse encontro em Recife não red viper. Mas vamos organizar outro??? Tô dentro. Moro pertinho. O que você acha Doody? :palmas: :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por andregomesoliveira+31 out 2004, 16:40QUOTE (andregomesoliveira @ 31 out 2004, 16:40)red viper@29 out 2004, 23:01

Eu não soube desse encontro em Recife não red viper. Mas vamos organizar outro??? Tô dentro. Moro pertinho. O que você acha Doody? :palmas: :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala o que élil, beleza!

Gostei muito da sua iniciativa, vou colocar na minha assinatura também! Eu to sempre disposto pra isso, muito bom mesmo!

Quem for do RN, coloquem na sua assinatura, depois, é só combinar!

Valeu :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

show de bola!! parabens pela iniciativa!!

Tenho certeza de que a galera vai colaborar!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Lunga, você que já participou de encontros como esses, você poderia me ajudar dando algumas dicas?

Outras pessoas que já participaram tb podem ajudar.

Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, entra no meu topico, que tu ja vai encontrar ali varias dicas... não tem muita coisa, é só boa vontade mesmo!!!

Olha o esse tópico pra ti ver como é barbada: 2° Encontro Gaucho do CDH;

isso aí!!

:-BEER:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

aí pessoaleu moro aqui em natal e tambem estaria disposto a participar desse encontro.

Qualquer coisa me mandem uma PM.

hehehe

flws..

Compartilhar este post

Link para o post

Sou de Natal tb! Se esse encontro"vogar" me chamem que eu tô dentro, apesar de não ser um expert em hardware, frequento muito o Fórum DCH e ficaria feliz q desse certo esse encontro em Natal! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais