Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
guilherme_sbc

A7v600-x

Recommended Posts

Olá amigos me surgiu uma oportunidade de adquirir esta placa, por um preço razoavel, gostariade saber se compensa???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Snake 6    0

Dependendo do valor pode ate valer,mas existem opções melhores(muitas das vezes ate com melhor desempenho) na mesma faixa de preco.Alem do que,sao relatados muitos problemas com a A7V600-X por alguns usuarios.não recomendo!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Snake 6@29 out 2004, 19:30

Dependendo do valor pode ate valer,mas existem opções melhores(muitas das vezes ate com melhor desempenho) na mesma faixa de preco.Alem do que,sao relatados muitos problemas com a A7V600-X por alguns usuarios.não recomendo!

Então o cara está me oferecendo ela por 200,00 ... vou chorar uns 190,00 ... mas eu tava lendo lá num forum que a galera tá meio decepcionada né.... Po mas com esta valor o que eu posso pegar?

Compartilhar este post

Link para o post
Eduardo    195
Postado Originalmente por guilherme_sbc@29 out 2004, 19:28

Olá amigos me surgiu uma oportunidade de adquirir esta placa, por um preço razoavel, gostariade saber se compensa???

brother não compensa.... da uma pesquisada aqui mesmo no fórum sobre esta placa... éla tem muitos bugs.....

bom eu conserteza pegaria um asus a7n8x-x... que tem o chipset nforce 2... e tem um bom desempenho e da pra fazer um belo de um o verclock com ela!! você encontra ela entre 235,00 a 250 reais...

Compartilhar este post

Link para o post
Phanter    0

Se voce tiver dinheiro pra pegar a a7n8x-x com certeza sera melhor mais se não vai com essa mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
delrock    0

amigo eu tenho uma placa dessas não tenho do que reclamar e muito boa tem bom desempenho e os bugs que apareceram aqui foi zero nenhum nunca tive problemas com a minha alem disso ela oferece suporte a sata, fsb 400 processador ate xp 3200 não vejo diferença para a a7n8x-x só indicaria uma nforce se fosse o caso de você pegar uma com dual e sata mas ai ja seria uma a7n8x-e deluxe e outra o preço dela ta muito bom

Compartilhar este post

Link para o post
Eduardo    195
Postado Originalmente por delrock@29 out 2004, 20:28

amigo eu tenho uma placa dessas não tenho do que reclamar e muito boa tem bom desempenho e os bugs que apareceram aqui foi zero nenhum nunca tive problemas com a minha alem disso ela oferece suporte a sata, fsb 400 processador ate xp 3200 não vejo diferença para a a7n8x-x só indicaria uma nforce se fosse o caso de você pegar uma com dual e sata mas ai ja seria uma a7n8x-e deluxe e outra o preço dela ta muito bom

sim ... se você ter uma placa dessa a7v600-x boa funcionando redondinho... dai bleza.. sorte sua que éla é uma placa muito boa.. .. mais se você pegar uma bugada.. dai prepara o bolso para comprar outra.. que você vai ter tanta dor de cabeça... !!

Compartilhar este post

Link para o post
Diogo Rios    1
Postado Originalmente por Marcelo C Souza@30 out 2004, 00:42

Tópico movido para o local mais adequado

Qual?

Compartilhar este post

Link para o post
GuezTH    0
Postado Originalmente por Morpheus.+29 out 2004, 19:54QUOTE (Morpheus. @ 29 out 2004, 19:54) guilherme_sbc@29 out 2004, 19:28

Olá amigos me surgiu uma oportunidade de adquirir esta placa, por um preço razoavel, gostariade saber se  compensa???

brother não compensa.... da uma pesquisada aqui mesmo no fórum sobre esta placa... éla tem muitos bugs.....

bom eu conserteza pegaria um asus a7n8x-x... que tem o chipset nforce 2... e tem um bom desempenho e da pra fazer um belo de um o verclock com ela!! você encontra ela entre 235,00 a 250 reais...

Compartilhar este post

Link para o post
GuezTH    0
Postado Originalmente por Diogo Rios+30 out 2004, 00:55QUOTE (Diogo Rios @ 30 out 2004, 00:55) Marcelo C Souza@30 out 2004, 00:42

Tópico movido para o local mais adequado

Qual?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém ai conhece a ASROCK K7vt6 ?

Ela será que vale a pena??? estava vendo por ai o pessoal tá utilizando a asrock.. e tá curtindo .....

Vai um link ai pro pessoal ver qual é esta placa.....

Esta tem SATA.... e tem a KTV88... Bom deem uma olha e me digam o que acham...

valeu...

http://www.asrockamerica.com/Products/K7vt6.htm

Compartilhar este post

Link para o post
BBP    0

E a ECS N2U-400 A?Eu tava pensando em comprar mas queria saber se ela é melhor que aa outras desse mesmo preço

Compartilhar este post

Link para o post

<span style='font-family:Arial'>O pessoal mistura um pouco as coisas nas placas Asus com chipset VIA. A A7V600-X, apesar de ser da mesma família, é bastante superior a A7V8X-X, tendo muito menos bugs, muito embora ainda persistam problemas da família A7V com as portas PS/2, embora em muito menor número.

Por experiência própria, trata-se de uma placa de custo excelente em relação ao que oferece: suporte a FSB400, Serial ATA RAID (recurso esse disponível somente na A7N8X-E Deluxe, muito mais cara), 8 saídas USB 2.0, uma placa de rede onboard de boa qualidade e uma placa de som 5.1 onboard razoável, com saída S/PDIF, melhor que as tradicionais mas que deixa a desejar em relação às Soundstorm e Soundblaster. Em outras palavras, com boas caixas o som tem ótima qualidade, mas se você quer aquele "algo a mais", não é na A7V600-X que você vai encontrar!</span>

<span style='font-family:Arial'>Na comparação, ela tem vantagens e desvantagens. A compatibilidade com as memórias é menos crítica que a registrada com as placas de chipset NForce2: as chances de uma memo genérica não funcionar nela são muito pequenas. O controlador RAID/SATA dela é feito diretamente pelo Southbridge VIA VT8237, que é descrito como "maravilhoso" em várias reviews, ao passo que na A7N8X-E é feito por um chip extra, que tem alguns casos de bugs registrados. Mesmo o controlador ATA/IDE da placa recebe elogios rasgados várias avaliações, em que frequentemente se diz ser esse o ponto forte das placas-mãe com chipset VIA.</span>

<span style='font-family:Arial'>Como contras, o desempenho 3D realmente é inferior ao chipset NForce2, em função do acesso a memória ser mais lento e não haver a opção de dual channel (apesar do desempenho dual dos Athlon deixar a desejar), e as opções de overclock são bem mais limitadas. O suporte (drivers atualizados não só para corrgir bugs, como também para otimizar o funcionamento) da NVidia é bem melhor que o da VIA, principalmente em relação aos drivers de som. Além disso, ela carrega nas costas o fantasma da A7V8X-X, o que deve atrapalhar o preço de revenda dela no futuro... já perdi a conta das vezes que tive que explicar que "é Asus e é VIA, mas não é uma :priv: ".

No final das contas, você tem que decidir sobre o que você quer com o upgrade da sua placa. No meu caso, estou feliz com a A7V600-X porque ela tem sido extremamente estável, o acesso rápido ao HD SATA é essencial para o meu trabalho e, principalmente, porque acho o custo/benefício dela fantástico. No seu caso, por 190 reais então nem se fala! :palmas: Mas se quiser a placa com melhor desempenho possível para jogos, junte mais dinheiro e procure as placas com chipset KT880 ou NForce2 Ultra 400.</span>

Compartilhar este post

Link para o post
Luis_ARG    1

Talvez uma boa opção, que você deve olhar, seja a ECS KT600-A, usa o mesmo chipset e não é uma devoradora de fontes..... a faixa de preço é a mesma....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais