Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

falta ntldr


ROGER10

Posts recomendados

  • 5 meses depois...

Olá ,

Gostaria de uma ajuda não sei se já ocorreu um problema semelhante ao meu, bom estou com duas maquinas sendo uma com Win98 e a outra com Win2000, nessa que está com Win98 não tem CD-ROM e a unidade de disquete está zuada, essa maquina está com dois HD’s sendo assim peguei o Máster conectei na maquina que está o Win2000 e formatei pelo próprio Win2000 o HD que estava instalado com Win98 inclusive até copiei o diretório Win98 no HD já formatado.

Estou tentando instlar o Win98 e ao colocar o disquete de boot o mesmo nem lê diz a mensagem de FALTA DE NTLDR precione Ctrl+Alt-Del e não sai disso, estou fazendo esse processo na máquina que tem CD-ROM e unid disquete está boa , mais não sai desse passo , estive lendo alguns problemas semelhantes a esse inclusive até tentei ver o jampeamento mais está ok..

Será que alguém pode me dar um HELP estou vendo que isso ocorre muito no Xp mais o que estou tentando instalr é o Win98 mesmo....

Aguardo um retorno urgente ...

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ROGER10@29 de outubro de 2004, 18:32

Meu HD foi formatado. porque quando reinicio e tento instalar o XP ele informa: "Falta ntldr" -> pressione ctrl+alt+del para reiniciar???

No link abaixo tem inumeras informações sobre "FALTA DE NTLDR"

http://search.microsoft.com/search/results...FALTA+DE+NTLDR+

espero ter ajudado

um abraço

:joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...