Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ONDE EU POSSO ENCOTRA


Jorgeafs

Posts recomendados

Postado Originalmente por ISO9K@30 out 2004, 14:31

São varias lojas....faz muito tempo que comprei, não tenho tel quando tiver eu lhe mando pois estou na Grande São Paulo, Guarulhos...

Mas o que você vai fazer com esses fios..geralmente são utilisados para fazer bobinas, enrolamento de transformador e motores, o que você pretende fazer afinal???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok o que você quer é cabinhos flexiveis.....mas essas denominações que você ditou são fios de enrolamentos e não cabinhos, os cabinhos são denominado diferente, mas não sei quais são, se tiver alguem ai para postar???

Os cabinhos são encontrados em lojas de materiais elétricos em qualquer parte do Brasil.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jorgeafs@30 out 2004, 20:47

ISO9K este fio e encontrado então em cabos (tipo os que nos usamos para colocar o chip no Player2 em cabo de mouse) mas valeu a força muito obrigado :bye: :palmas: :-BEER

voce tem que ir em casas especializadas no hardware ou mecanismos que você quer montar para pedir os cabos e conecções apropriadas...geralmente especializadas em robóticas há varios tipos de cabos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...