Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
reto

casereto

Recommended Posts

ai pessoal beleza fiz esse case a um ano atrás e tava querendo colocer ele mais tava sem uma camera

e um case bem simples de 3 baias

mod: tampa lateral de acrilico feito por mim

baia fan com fan arcoires e grill alien

neon vermelho q foi negociado com o coelho72

fan 12 cores frontal

espiral nos cabos

albom de fotos casereto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

reto seu case ficou muito legal, mas você não acha seu gabinete pequeno d+ para um case...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por netadmin@29 out 2004, 19:56

reto seu case ficou muito legal, mas você não acha seu gabinete pequeno d+ para um case...

sim mais em berve estarei com um de 4 baias

mais para mim vale e modificar qualquer case :D

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por netadmin@29 out 2004, 19:56

Pô vei, o tamanho do case do cara não difere em nada, já que um fator primordial pra fazer casemod é usar a imaginação.. criatividade e tal ( é #### o cara manda mensagem so pra falar :priv: ), num vê o exêmplo do nosso amigo Marcus (Nightwish), o case dele é de 3 baias e dá de 10 a 0 em muito case de 4 ou 5 baia por aí... reto teu case ta legal, ainda dá pra fazer muita coisa bacana nele vei...

T+ :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do bonequinho do Shrek,

Esses bagulhos de caderno sempre funcionam, você ja pensou em colocar a fonte pro lado de fora???

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Rfile@29 out 2004, 21:32

Gostei do bonequinho do Shrek,

Esses bagulhos de caderno sempre funcionam, você ja pensou em colocar a fonte pro lado de fora???

´e verdade espiral e sempre um boa solução

ja pensei em colocar a fonte para fora sim mais o espaço q tenho e muito pequeno mais to bolando um esquema de colocar a fonte em cima do gabinete com dois fans ma frente

tipo fazer uma caixa de metal e prender em cima ...

Compartilhar este post

Link para o post

serio mah tá legal, só lhe recomendo pintar ele de outra cor (você pode combinar o verde com outra cor) e aumentar a incidencia de luz interna. Sao sugestoes ok. um abraço, passa lá no meu Case.

http://www.flogao.com.br/casemod

http://br.photos.yahoo.com/tubarao_phb

e este é o meu tópico

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=201423

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Reto!

Seu Case é bem compacto, consegue ser menor q o meu apesr de ser de 3 baias tb, essa parada de tamanho não tem nada a v!

" não importa o tamanho do Case, mas sim o efeito q ele proporciona"

Huahuahauhauahu

Mas já q você disse q vai comprar um de 4 baias sow invista em acessórios, os quais você vai poder facilmente tirar e passar p o outro Case novo beleza

Não pinte nem corte mais nada!

T+

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Bergsonphb@30 out 2004, 03:33

serio mah legal, só lhe recomendo pintar ele de outra cor (você pode combinar o verde com outra cor) e aumentar a incidencia de luz interna. Sao sugestoes ok. um abraço, passa lá no meu Case.

http://www.flogao.com.br/casemod

http://br.photos.yahoo.com/tubarao_phb

e este é o meu tópico

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=201423

cara até q o neon vermelho ilumina bem não sei porque as fotos ficaram escuras mais ai q tipo de cor você sujere para mim combinar com o verde...

por dentro to afim de pintar de branco reagente

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por netadmin@30 out 2004, 19:18

achei bem legal o case e tb a criatividade do reto, só achei pequeno...

tb acho....

mas case é case!!! não importa o tamanho...hehe!!! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais