• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gegel

Intel ficará fora do mercado de chips de 64 bits

3 posts neste tópico

<font color='#000000'>Segunda, 24 de fevereiro de 2003, 16h20

A Intel mantém firme sua visão do mercado de processadores de 64 bits para computadores pessoais, contrária a da Apple e AMD, que preparam seus lançamentos no setor.

Durante o Intel Developers Forum, a grande reunião anual da empresa, realizada na Califórnia, Justin Rattner, conselheiro sênior da empresa, disse que não imagina que os PCs precisem de mais de 4 GB de memória RAM "antes do final da década". Os chips atuais, de 32 bits impoem esse limite de memória.

No ano passado, o presidente da empresa, Paul Otellini, havia afirmado que a Intel não se comprometeria com chips de 64 bits para PCs antes de 2008. Seus concorrentes lançarão suas versões do chip ainda este ano.

A AMD, trará o Athlon 64 em setembro, que funcionará em 32 ou 64 bits, dependendo do software em operação. A IBM promete o PowerPC 970, com funcionamento similar e que deverá ser adotado pela Apple na próxima geração de Macintosh.

JB Online

http://www.terra.com.br/informatica/2003/02/24/012.htm</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>A Intel vai investir em mais instruções, tipo SSE3, como já apareceu o HT, etc... É nisso q a Intel esta se tornando uma dominante em processadores, até 7 meses atrás a Intel era um lixo, acresentou novas técnologias e Cache.

A AMD teria que colocar os 64 bits, e ainda acrescentar mais instruções, tipo SSE2 e HT. aí o Athlon 64 vai ficar muito bão! Só q vai ter um preço bem salgado!! hehehe</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000080'>Bão vai ficar, mas pra quê?

Tudo bem que quanto melhor melhor, mas um ###### de um processador desse numa "p" de uma máquina em casa é meio sinistro. Fora que programas para usuário final em 64bits vai ser doloroso de achar e comprar.

Continuo com o Athlon 32 e feliz da vida.

4Gb em RAm??????????

Deve evitar paginação..............................</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0