Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinetes da marca SATELLITE são bons?


z3cU3c4

Posts recomendados

Eu estou pensando em comprar esse gabinete da satellite,, esses Gabinetes da marca SATELLITE são bons, tem bom acabamento?

O modelo tá 44 dolares. ele é o 311KP

%7Boption%7Dhttp://www.satellitebr.net/net/images/dados/Gab%20311KP%20Site2.jpg' border='0' alt='' />

LINK PARA MAIS informações SOBRE O GABINETE: Lateral%20Acrilico'>http://www.satellitebr.net/v2/produtos.asp...eral%20Acrilico

o que vocês acham? compensa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marombeiro@30 out 2004, 00:24

aí esse aí parece ser maneiro, mas eu não gosto muito do espaço interno do meu não... ele é grande mas não é espaçoiso, é muito apertado e não da pra arrumar os fios... mas esse parece ser bom...

É cara realmente, acho q os Cases da Satélite pecam por isso, espaço interno muito pequeno, pelo menos no caso de nosso gabinete, isso é evidente, e olha q o seu ainda é de 4 baias e o meu q sow tem 3!!!

Mas esse Case aí do tópico é bem estiloso nenaum?!

Gostei muito

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é o kit satellite 0207pw, pelos R$183,00 que eu paguei não tenho absolutamente nada a reclamar. O espaço não é tão ruim assim não. É quase o mesmo desses casemall da vida q custa o dobro.

Pelo preço compensa inegavelmente. Além de tudo, nada q um mod não resolva.. :P

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por z3cU3c4@30 out 2004, 15:46

Ele é pouco espaçoso ??

Tem espaço suficiente pra montar o pc, mas..

Seu pc é o da assinatura? Esse q você pretende montar num satellite?

então compra logo um Xaser ou um Lian-Li ou um CoolerMaster da vida..

Esses hardware todos num satellite vai ficar feio. <_<

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por z3cU3c4@31 out 2004, 02:21

q??

não entendi

Se for o q eu to pensando, num tem nada a ver.

Eu ja vi muita gente recomendando gabinentes da SATELLITE, eu so nunca tive a oportunidade de ver um por dentro e de perto

é o seguinte...pelo preço deles compensa d+ sakou? B)

se você não ta afim de gastar uma grana boa com um case de aluminium desses xaser e tal compra o satellite mesmo...não vai arrepender não..sao bons.

é o famoso bom, bunito e barato. mas tem melhores? sim...muitos muito melhores, mas o preço... <_<

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou precisando de um gabinete que caiba uma placa-mãe full-atx(a p4p800-e deluxe) pois uso o 8874 (4 baias)da satelite e ele é "pequeno" e não consigo usar mais que dois cd-rom nele com essa placa-mãe....alguem sabe de algum..ha e tb tenha cooler na lateral e acrilico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bmab@07 nov 2004, 08:16

a placa-mãe cabe..mas cabe o cd-rom na terceira ou quarta baias..

e qual modelo ele é??

o meu é o 0207PW. eu não tenho 3 drive aqui..mas acho q cabe sim.

romane Postado em 07 nov 2004, 10:29

  alguem sabe se essa loja é firmeza mesmo?

que loja?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Slap+07 nov 2004, 14:29QUOTE (Slap @ 07 nov 2004, 14:29) bmab@07 nov 2004, 08:16

a placa-mãe cabe..mas cabe o cd-rom na terceira ou quarta baias..

e qual modelo ele é??

o meu é o 0207PW. eu não tenho 3 drive aqui..mas acho q cabe sim.

romane Postado em 07 nov 2004, 10:29

  alguem sabe se essa loja é firmeza mesmo?

que loja?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não estou conseguindo abrir a página pra ver a cara do gabinete, mas vou dar uma opinião franca: dê uma olhada por dentro do gabinete se isso for possível ou sei lá, tente achar opiniões a respeito (o que certamente deverá conseguir aqui).

Estou sugerindo isso porque recentemente comprei um kit barebone 8870 da Satellite e, não sei se foi por causa do público alvo ao qual se destina ou o que é, mas achei ele muito "fraquinho", tanto estruturalmente quanto em acabamento: o CD cover quebrou no primeiro teste e tive que usar o Superbonder (que sequei com ferro de solda, de raiva) e um pedaço de clipe de papel pra consertar; a estrutura metálica não inspira confiança, pois é muito mole e parece ser bem do tipo que entorta fácil; as baias, nem digo nada, cê olha pra elas e elas já estão pulando pra dentro do gabinete; quanto a ventilação, sem aberturas laterais (mas não vem ao caso aqui); a pintura sobre as partes plásticas é frágil; pelo menos veio com um cooler de 80.

Eu espero que seja fato isolado, restrito à produtos voltados à mercados que podem menos. Mas tenho uma certeza, se tivesse comprado esse gabinete pra mim, certamente já teria comprado um outro.

Falou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...