Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest th3m4sk

Sera carta de video?

Recommended Posts

Guest th3m4sk

<font color='#000000'>Caros amigos tenho uma placa de video Geoforce 2 MX 400 da Nvidia. O Sitema operativo é WinXP, de ha uns tempos para cá jogos como GP4, Unreal 2003, Simcity 4 e muyitos outros , durante a execução acabam por se desintegrar e rapidamente vejo um screen azul com uma serie de letras e logo a seguir REBOOT. O Screen azul faz me lembrar aquele screen azul do Win NT. já formatei a máquina duas vezes e volta tudo ao mesmo , será que a minha carta de video deu o BERRO? Estou francamente aborrecido meus garotos adoram jogos e estou todos os dias a encarar este problema e não vejo solução. A minha máquina tem um processador AMD 1.4 tenho 512 de Ram e tudo estava bem até ha uns dias atras , sera que alguem me pode ajudar ?

Um abraço de Moçambique

Anibal

:(</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest mina.underground
  • Autor do tópico
  • <font color='#0000FF'>Olá Aníbal,

Seu problema pode estar sendo causado por superaquecimento na placa de vídeo, o que pode ser minimizado com o uso de um cooler (preço em torno de US$ 7,00). Também pode estar havendo conflito com os drivers. Portanto, baixe a última versão diretamente no site da nvidia e observe se o problema irá persistir. Vale ainda retirar a placa e limpar os contatos com uma borracha, para eliminar qualquer possibilidade de mau-contato.  

Abraços do Rio de Janeiro. :)</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>outros problemas relacionados e bem típicos nesse caso sao:

1) super aquecimento do processador

2) Fonte com problemas

check se a temperatura do processador esta abaixo dos 58º e de uma olhada se fonte está com a tensão estabilizada

Vamos tentar arrumar esse seu computador aí, qualquer dúvida estamos aqui para isso,

Abraços do Brasil, eduardo, bauru

PS - eu conheço umas palavras do portugues de moçambique

Kofia - gorro usado pelo pessoal ai

Giro - legal, também muitissimo usado em outros países

tareia - surra, sova

dhows - barquinhos arabes

machimbombo - ônibus

desconseguir - não conseguir

tacudo - homem rico

:)</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>A famosa tela azul do Windows pode ser causada por uma série de motivos, um outro problema que geralmente causa isso é problema com a memória RAM, isso só acontece em jogos?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest th3m4sk
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>A todos quantos deram sugestoes o meu obrigado, vou mesmo e ver se ponho uma fan nova .

Um abraço

Anibal</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais