Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx5900xt golden limited


DioH

Posts recomendados

Bom galera, vou compra uma FX5900XT golden limited da prolink deem uma olhada Aqui

Com aparentemente essa placa é linda :wub:

Sera q é boa tambem?

vou paga R$818 nela.

Ela roda doom 3 beleza?

quanto tempo sera q aguento com ela sem troca?

qts fps mais ou menos? (se alguém tiver ai)

valeu

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DioH@29 out 2004, 23:01

Bom galera, vou compra uma FX5900XT golden limited da prolink deem uma olhada Aqui

Com aparentemente essa placa é linda :wub:

Sera q é boa tambem?

vou paga R$818 nela.

Ela roda doom 3 beleza?

quanto tempo sera q aguento com ela sem troca?

qts fps mais ou menos? (se alguém tiver ai)

valeu

:bandeira:

Tenho uma dessas, é muito boa, mas se prepare, vão dizer que é melhor comprar um Radeon 9800 pelo mesmo preço... Tive uma Radeon 9800Pro durante uma semana, no GP4, é infinitamente melhor. Pessoalmente gosto de Nvidia, estou muito feliz com minha FX5900XT GL. Como jogo mais o FS2004, após fazer um upgrade do computador, (pretendo montar um Athlon 64 quando der...$$$$) acho que terei poderei usufruir de todo o potencial da 5900XT.

É muito boa para se fazer overclock, testei, mas gosto mais das configurações default... Faz a placa durar mais... :palmas: :bye:

Através do display dá para monitorar a temperatura do GPU da placa e a rotação do cooler... :palmas: :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, olha só, tb tô quase pegando uma 5900XT... já procurei muito a RX9800PRO mas não tem pronta entrega em lugar algum... mesmo a 9800PRO BBA tá difícil de encontrar... quanto à 5900XT da Prolink, sei não, mas se fosse você tentaria encontrar a da Gainward.... nela tb dá pra monitorar temps e tal... a da Prolink tem essa casca bonita mas não tem dissipadores sobre os chips de memória... a da Gainward tem, e tb é muito bonita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo q vi nos testes , ela é ligeiramente inferior a, 9800pro, mas quando c aumenta a qualidade de imagem ela é melhor. Acho q vou fica com ela mesmo.

E esse lcd q vem nela monitora as temps e o cooler, quanto ao dissipador de mem, isso n é de c preocupar, em vista q semana q vem vou compra uns dissipador pra memoria BGA. valeu

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por rajrabbers+29 out 2004, 23:38QUOTE (rajrabbers @ 29 out 2004, 23:38) Veja este comparativo no DOOM III:

http://www.ixbt.com/video2/over2k4-d3s-1024.shtml

Tire suas próprias conclusões. :rolleyes:

Mas no link mesmo mostra a 9800pro na frente ainda mais nesse game que é feito em Open GL, considerado até então a coqueluxe das placas nvidia.

Tive uma 5900XT da Prolink (essa PDF mesmo) e no proprio Doom3 consegui menos qualidade com ela do que com a 9800Pro que estou agora.

Com a FX eu rodava em 1024 em médio e na radeon em high (AA 4x e AF 8x).

Essa 5900XT, em especial a da Prolink é muito boa. Pra overclock então ela deixa qualquer um de queixo caído, pois de 390/700Mhz eu consegui 515/915Mhz sem ver artefatos na tela, mas ainda sim não se compara a 9800.

DioH

pelo q vi nos testes , ela é ligeiramente inferior a, 9800pro, mas quando c aumenta a qualidade de imagem ela é melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é q to com um problema assim, eu comprei a minha fx5700le e me arrependi, paguei R$440, aí eu posso trocar ela por qqer vga q tem nesses sites dando uma diferenca, eu posso pagar uma vga até R$850.

Deem uma olhada nesse sites, o meu fornecedor cobra 3.84X o valor em dolar. (lembrando q ele traz apenas desses 3 sites)

-www.navenet.com(aqui tem a fx 5900xt GL por U$213)

-www.icompy.com

-www.master10.com

até esse valor tem 9800 atlantis da sapphire, mas desconfio q seja 128bits, e também tem uma da powercolor q é de 128bits também, eu acho. Deem uma olhada lá e me digam qual a melhor opcao por R$850. Lembrando q é só pegar o preco em dolar e multiplicar por 3.84 para dar o preco q tenho q pagar.

Obrigado

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, procure c informar, tudo bem q você n goste da nvidia, mas dizer q a fx5900xt é inferior a 9600pro, ai é exagerar.... :muro:

Um amigo meu tinha uma 9600pro da sapphire com memorias de 2,8ns, e trocou por uma 5900xt e disse q nem tem comparacao, fx 10 a zero. Sem contar q n estou falando de uma fx5900xt da prolink (na minha opinião é a melhor 5900xt), o rosted disse q da pra colocar 1000mhz de clock nas mem... :ahh:

o q equivaleria a fx5950 :ahh::ahh::ahh:

então pense bem antes de falar, quando tiver alguma critica, procure fundamentos em cima dela.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DioH Postado em 31 out 2004, 01:03

  Amigo, procure c informar, tudo bem q você n goste da nvidia, mas dizer q a fx5900xt é inferior a 9600pro, ai é exagerar.... 

Um amigo meu tinha uma 9600pro da sapphire com memorias de 2,8ns, e trocou por uma 5900xt e disse q nem tem comparacao, fx 10 a zero. Sem contar q n estou falando de uma fx5900xt da prolink (na minha opinião é a melhor 5900xt), o rosted disse q da pra colocar 1000mhz de clock nas mem... 

o q equivaleria a fx5950   

então pense bem antes de falar, quando tiver alguma critica, procure fundamentos em cima dela.

falou 

Opa... Eu não disse nada disso , apenas citei o que ocorreu no teste Nascar Thunder com filtros ligados , veja o link , você irá ver q eu não estou mentindo. Quem precisa se informar melhor aqui é você....

é obviu q na maioria dos testes a FX5900XT é mais rapida q a 9600pro , mais o testes no THG com filtros ligados provam q as FX não conseguem segurar tanto seu desempenho com filtros ativados

Me diz quando eu falei q a 9600pro é melhor q a Fx5900XT?? Quando eu disse q não gostava da nvidia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro Gattas@31 out 2004, 09:50

então pense bem antes de falar, quando tiver alguma critica, procure fundamentos em cima dela.

To vendo q você nem viu o link q eu postei. você acha pouco fundamento um teste do THG? você q deveria se informar melhor aqui , eu apenas citei um fato

olhe este teste:

http://www.ixbt.com/video2/over2k4-d3s-1024.shtml

Com aa ela fica na frente da 9800pro

e fica na frete da 9600pro até com AA e AF ligado, então n me vem com historia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DioH@31 out 2004, 18:20

Acho q a melhor opcao pra mim por esse preco é essa, e vou fazer um mod nela, vou colocar dissipador nas memorias, e vou muda a bios pra uma 5900 ultra 425/850, aí vou faze mais m over pra uns 950 nas mem(vou tentar :P )

valeu

Você sabe de algum site na net, onde posso comprar dissipadores?

Eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rajrabbers+31 out 2004, 21:18QUOTE (rajrabbers @ 31 out 2004, 21:18) DioH@31 out 2004, 18:20

Acho q a melhor opcao pra mim por esse preco é essa, e vou fazer um mod nela, vou colocar dissipador nas memorias, e vou muda a bios pra uma 5900 ultra 425/850, aí vou faze mais m over pra uns 950 nas mem(vou tentar :P )

valeu

Você sabe de algum site na net, onde posso comprar dissipadores?

Eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, procure c informar, tudo bem q você n goste da nvidia, mas dizer q a fx5900xt é inferior a 9600pro, ai é exagerar.... 

então pense bem antes de falar, quando tiver alguma critica, procure fundamentos em cima dela.

não entendi até agora porque você fez esse comentario. Como minha informação esta sem fundamentos? Quer dizer então q o teste do tomshardware.com não valem de nada?

Disse coisas q eu nunca citei , como "você n goste da nvidia" . Quando eu disse isso?

Realmente da pra notar q você não intende muito do assunto <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DioH+31 out 2004, 21:45QUOTE (DioH @ 31 out 2004, 21:45)
Postado Originalmente por rajrabbers@31 out 2004, 21:18

DioH@31 out 2004, 18:20

Acho q a melhor opcao pra mim por esse preco é essa, e vou fazer um mod nela, vou colocar dissipador nas memorias, e vou muda a bios pra uma 5900 ultra 425/850, aí vou faze mais m over pra uns 950 nas mem(vou tentar :P )

valeu

Você sabe de algum site na net, onde posso comprar dissipadores?

Eu agradeço.

Compra os dissipadores pra mem aqui

Me responde a MP q te mandei

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio tenho uma fx5900xt GL exatamente a mesma placa....

olha tenho um 2.4 numa dragon platinum ultra com 512 ddr400

veio....

não roda bem....

tipo mas meu irmão tem uma 9800pro num p4 3.0 com 512ddr400

TB não RODA BEM!

esse doom é problema meu!!

60fps esquece....a placa mais brava do mercado ta fazendo 60 fps...

então se você não quer gasta 2.5k esquece doom:)

ps falar q a 9600 é melhor q a 5900xt é locura ehehehehehehe

é so da uma olhada em qualquer tetre do mundo pra v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...