Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

acho q vou pegar uma 9800PRO BBA


Posts recomendados

bem, depois de tanto pesquisar, procurar, e nada encontrar (já procurei na umpoukodetudo, waz, pirainfo, smartdata....) acho q vou acabar pegando uma VGA 9800PRO BBA... procurei a RX9800PRO mas não achei de jeito nenhum...

então, tenho dúvidas sobre os procedimentos q devo tomar para deixar essa VGA bem resfriada, no sentido de evitar artefatos e tal... detalhe, não faço overclock, mas como onde moro é muito quente, e como a temp do meu gabinete tá sempre acima de 35°, acho q tenho q fazer algumas alterações, tipo pôr dissipadores, outro cooler de VGA...

o q vocês sugerem? aquele Extreme Giante da Thermaltake?

outra coisa: a BBA 9800 dá pra monitorar as temperaturas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei recentemente uma Sapphire 9800PRO e fiz o biosmod pra XT....

e a placa ta tranquila com os mod's (Dissipadores + VGA Silencer Rev.3)....

atualmente acho que todas as placas da Sapphire estão vindo com R360....acho um bom investimento invés de uma BBA (na minha opinião!)!!!

da uma olhada: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=200504

F L W ! ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas, assim, Viper... num tinha gente reclamando q a Saphire estava usando componentes de qualidade não tão boa?... num sei se foi neste fórum q li... sei q vi isso... outra coisa... c pode me arrumar um link desse silent rev. 3? tô querendo saber como faço... dissipadores, cooler....

outra coisa.. onde você comprou a sua? na net?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por alexandre.ce@30 out 2004, 01:46

mas, assim, Viper... num tinha gente reclamando q a Saphire estava usando componentes de qualidade não tão boa?... num sei se foi neste fórum q li... sei q vi isso... outra coisa... c pode me arrumar um link desse silent rev. 3? tô querendo saber como faço... dissipadores, cooler....

outra coisa.. onde você comprou a sua? na net?

da uma boa olhada no link q eu t passei q você vai ver muitas informações..... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte acho que você deve pegar um BBA BOX pela simples razão que ela tem 3 anos de garantia total se der qualquer problema você so vai ter que mandar pra RMA da ati.

ja um sapphire nem tem garantia pra as pvs que são comercializadas no brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza alexandre.ce? Uma coisa que tenho que te perguntar e quanto esta pagando pela sua 9800 Pro? Se quiser, consigo ela pra voce, tanto saphire quanto BBA nova. Moro em Belo Horizonte!!! Se quiser mais infos, manda MP, ok?

Quanto a sua duvida, tenta ver no site da ATI. Acho que sao 3 anos mesmo, so que existe um porém: Qualquer loja que for vender essa placa pra voce so te dara garantia de 1 ano por eles, o restante e direto com o fabricante.

Abaixo vai o site:

http://shop.ati.com/product.asp?sku=2336416

Para ver a garantia, olhe no final do topico FEATURES. Aparece dessa forma:

"Warranty:

3-year limited warranty"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...