Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

No mIRC


Gata Lolca

Posts recomendados

Depende, você pode ter sido simplesmente banida então ele bloqueia o seu ip, se você usa net discada o seu ip é dinâmico, então se você desconectar e conectar de novo conseguirá entrar no canal. Mas se colocaram o seu nick no autokick você não conseguirá entrar até que os op's retirem seu nick da lista de akick.

espero ter ajudado

[]'s eddye :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem...minha net é d ecabo mesmo viu, é virtua, então sei que o IP não muda fácil.

Se for pelo meu nick..então não é mais facll so mudar ele? Logo q abro o mIRC aparece pra você trocar cuando quiser, né?

Agora se for por IP, como eu posso mudar o meu ou colocar uma mascara?

BJS, bigada!!! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gata Lolca@01 nov 2004, 00:02

OI, então, mas o q eu não sei é como posso mudar o IP do meu mIRC??

Ja procurei e não achei, se souber me da uma ajudinha.

Brigada!!! ^^

hmm também ja vi isso d ip no irc... bah desencana desse canal... c ti baniram foi por alguma coisa! :blink: hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gata Lolca@01 nov 2004, 00:02

OI, então, mas o q eu não sei é como posso mudar o IP do meu mIRC??

Ja procurei e não achei, se souber me da uma ajudinha.

Brigada!!! ^^

bem, no IRC, normalmente quando você não foi colocada no akick, seu ban é removido em 2 horas pelo Chanserv, mas se você quiser usar um proxy, você pode entrar na #Digratis na virtualife q eles fornecem proxy gratuitamente :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...