Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem-me Por Favor


Junior AsRock

Posts recomendados

karos amigos tentei fazer um upgrade na bios de uma placa mãe Fic PA-2013

para k6-II.

O software da AWARD estava danificado "só que isso agente só descobre depois né" hehehe... Fiz o procedimento normal na hora de ela fazer o backup da bios ela não fez e muito menos o upgrade, simplesmente minha maquina não reiniciou mais.. Eu consegui com a ajuda de Deus ou sei lá, uma placa de video ISA, para conseguir reiniciar a placa.. Bom consegui, ai pensei que tudo fosse dar certo né.

Fiz o procedimento todo novamente a maquina ficou travada mais de dez minutos "achei isso absurdo já que upgrade não demora tanto", dei um reset..

e nunca mais a placa deu boot novamente... nem mesmo com a placa de video ISA...

Por favor ajudem-me a recuperar esta placa pois mesmo antiga ela é muito boa.

Muito obrigado pela atenção de todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Júnior Asrock,

Certa vez tive um problema em um bios de uma placa mãe e só pude resolver mandando ela a uma assistencia técnica chamada MOBOFIX para êles gravarem um bios novo:

http://www.mobofix.com.br/default.asp

Não sai caro, mas só você vai saber se vale a pena consultando, OK?

Boa Sorte! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...