Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opçao ao Zalman 7000A-Cu


Fischer

Posts recomendados

Bom, cheguei no segundo turno aqui com dois candidatos: TT Polo 735 e TT Silent Boost K8, ambos na mesma faixa de preço. o Polo é mais pesado(735g) e barulhento se colocado na mesma velocidade do silent boost, mas tem controle de velocidade do fan o que permite um resfriamento extra em casos de emergencia. Ja o silent boost k8 é bem mais leve(400gramas), mais silencioso, mas não tem controle de velocida do fan. Eita duvida cruel! O meu voto pende pro lado do Silent Boost k8, a não ser é claro que alguem saiba de algum podre dele... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fischer@01 nov 2004, 00:56

Acho que vou nesse mesmo. Nos testes, mesmo em rotaçao maxima a vantagem do POLO é pouca. Mas falta ver qual dos dois eu acharei com preço mais em conta. Na pirainfo tem o POLO por R$125 e até agora não vi esse silent boost k8 por menos de R$150 :rolleyes: .

acho que vale mais a pena o TT Silent Boost K8 mesmo pagando um pouco mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin+01 nov 2004, 20:52QUOTE (netadmin @ 01 nov 2004, 20:52) Fischer@01 nov 2004, 00:56

Acho que vou nesse mesmo. Nos testes, mesmo em rotaçao maxima a vantagem do POLO é pouca. Mas falta ver qual dos dois eu acharei com preço mais em conta. Na pirainfo tem o POLO por R$125 e até agora não vi esse silent boost k8 por menos de R$150  :rolleyes: .

acho que vale mais a pena o TT Silent Boost K8 mesmo pagando um pouco mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...