Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
shimacm

Ajuda Urgente, qual VGA comprar?

Recommended Posts

Ai gente to numa duvida terrivel e tenho que decidir qual destas VGA comprar ate segunda dia 01/11, ajuda ai galera!!!

RADEON 8500 BBA 275/275 128Mb (usada mais de 128bits)

RADEON 9550 128MB (128Bits)

FX 5700le 256MB INNO3D (128Bits)

FX 5700 256MB INNO3D (128Bits)

e ai gente uma ajudinha ai.......

valeu..... :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei ql delas é a melhor só sei q entre a FX 5700le 256MB INNO3D e a FX 5700 256MB INNO3D prefira a FX5700 256MB INNO3D porque LE não presta

Compartilhar este post

Link para o post

Radeon 8500 pelo custo/benefício.

Ou então a FX 5700,mas tem que ver o preço se for mais de 700 não vale a pena,alem do que as memórias delas são mais lentas(256MB).

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • beleza galera...so mais uma coisa, compensa pagar R$140,00 por uma Radeon9600pro

tipo assim estou conseguindo um RAdeon 8500 BBA 275/275 por 300,00, mas me ofereceram uma radeon 9600PRO por 440,00 eu estou na duvida....

Compartilhar este post

Link para o post

300 numa 8500 é muita coisa, dependendo do jogo ela toma pau até da 9550.

Vale mais a pena a 9600PRO por 440, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

A 8500 é considerada uma VGA de baixo custo, enquanto as outras são de médio custo. Uma Radeon 9600PRO por R$440,00 deve ser da GECUBE. Eu não gosto.

Pegue uma Radeon 9600PRO ou XT de 128Mb da Sapphire ou BBA.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre essas as melhores sãao R9550 128bits e Fx5700LE 128bits,mas tente pegar uma 9600pro 400/600,apesar de ser + cara é bem melhor!

Ah,R8500 ja foi top,agora é considerada low-end,tem um bom desempenho para essa classe,um pouco inferior a uma Ti4200!

Compartilhar este post

Link para o post

pega a 9600pro, n pega a fx5700le,por experiencia propria n te recomendo. valeu :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

não aconselho a pegar placa de video inno, aqui na minha lanhouse comprei as 5700 le e 4 delas deram problemas na primeira semana

Compartilhar este post

Link para o post

Inno3D é realmente uma porcaria, nunca vi placa pra estragar tanto. E tem cara que insiste em comprar porque normalmente elas são uns reais mais barato.

É o velho ditado, "barato sai caro".

Compartilhar este post

Link para o post

cara o melhor custo beneficio que você tem nessa lista e a 9550 128bits mas se tiver um pouco mais pra pegar uma 9600 pro e melhor mas como ja disseram fuja das gecube prefira bba saphire ou gigabyte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais