Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Koveras

A64+ DFI ou MSI ?

Recommended Posts

Koveras    0

Tipo asim pessoal, to com uma duvida dos diabos

eu ia comprar uma MSI K8N Neo Platinum para meu A64 3000+

porém na loja onde eu ia comprar não tem mais essa placa

E dai eu pesquiser um pouco e achei a Athlon 64 DFI Lanparty UT Nforce3 250gb

Dai a questao, vale a pena comprar essa da DFI que pelo que vi é estão boa quanto a MSI ou eu tento procurar a MSI K8N Neo Platinum numa outra loja por ela ser bem melhor?

Ajudem eu aí plz... valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alyson 64    0

Acho que a MSI K8N Neo Platinum e melhor amigo, não que a DFI seja ruim más a

MSI já e uma marca consagrada nos temos qualidades das peças usadas, tanto

para Placas Mães como para Placas de Video.

Compartilhar este post

Link para o post
Phanter    0

Amigo essa msi é muito boa mais procure review da da dfi porque lan party sempre sao exelentes placas

Compartilhar este post

Link para o post
Gregori    1

Com certeza a LanParty vale a pena, é uma das melhores placas socket 754.

Alguns comentários da Anandtech sobre a placa:

"DFI claims that the LANParty UT nF3 250Gb is the fastest Athlon 64 board that you can buy."

"To put it simply, the DFI nF3 250Gb is the best overclocking Athlon 64 board that we have ever tested."

http://www.anandtech.com/mb/showdoc.aspx?i=2198&p=1

Compartilhar este post

Link para o post
Gregori    1

Koveras, é só prestar atenção, no meu post anterior tem um link, aquele é o link para o teste.

Compartilhar este post

Link para o post
Bgalan    0

Eu possuo uma k8n neo platinum, to muito satisfeito com ela, mas se não tiver ela pra comprar, acredito que a dfi deve ser estão boa qualto a msi.

A gk8ns pro tb é uma excelente placa e na mesma faixa de preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais