Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
c4nib4l

q q eu faço!

Recommended Posts

To com essa duvidah a um tempo queria saber se a radeon 9600 PRO supera a geforce fx 5500 256 MB, já me falaram q ele supera a 5200 256 e a 5500?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a radeon 9600pro 128mb supera a geforce 5500 256mb

respondida a pergunta :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

bom a 5500 perde em clocks e largura de banda, tirando os 256mb que atualmente sao inuteis so servem pra encavalar a velocidade das memos, mas pra provar o que eu digo seguem fotos:

%7Boption%7Dhttp://www.clubedohardware.com.br/graph/pv5900xt-3dmark01-high.gif' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://www.clubedohardware.com.br/graph/pv5900xt-3dmark03.gif' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://www.clubedohardware.com.br/graph/pv5900xt-aquamark.gif' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://www.clubedohardware.com.br/graph/pv5900xt-quake.gif' border='0' alt='' />

respondendo sua duvida, sim a diferença é gritante

abraços :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • outra duvida, essa placa em jogos é melhor q a radeon 9200 128 mb 128 bit?

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por c4nib4l@30 out 2004, 10:10

To com essa duvidah a um tempo queria saber se a radeon 9600 PRO supera a geforce fx 5500 256 MB, me falaram q ele supera a 5200 256 e a 5500?

a 9600PRO que num seja da GECUBE é boa :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Tpo, a duvida é entre a fx 5500 256mb e a radeon 9200 128 mb 128 bit

Compartilhar este post

Link para o post

cara entre essas duas eu ficaria com a FX 5500 de 128mb e 128bits :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por vassilador+30 out 2004, 15:05QUOTE (vassilador @ 30 out 2004, 15:05)c4nib4l@30 out 2004, 10:10

To com essa duvidah a um tempo queria saber se a radeon 9600 PRO supera a geforce fx 5500 256 MB, me falaram q ele supera a 5200 256 e a 5500?

a 9600PRO que num seja da GECUBE é boa :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • GEFORCE FX 5500 E DE 256 MB, ouvi fala muito bem dela mais depois disso acho q não compro mais ela não

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por c4nib4l@30 out 2004, 15:47

GEFORCE FX 5500 E DE 256 MB, ouvi fala muito bem dela mais depois disso acho q não compro mais ela não

faz muito bem

Compartilhar este post

Link para o post

Pega a 9600Pro que é bem melhor,mas se atente sobre os clocks,só pegue as de 400/600 de memos de preferençia 2,8ns!

Boas marcas são Sapphire,BBA,Gigabyte,Tyan,etc!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais