Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
mubiazi

Quanto vale este PC?

Recommended Posts

mubiazi    1

ola

tenho uma computador com a seguinte configuração:

- Processador AMD Sempron 2200+

- MB ECS 741GX-M

- 256MB DDR333 PC2700

- VGA Geforce4 MX440 AGP8X 64MB DDR TV-OUT

- HD 40GB Maxtor 7200RPM ATA133

- Gabinete Satelitte 4Baias 300K

- Gravador de CD LG 52X32X52

- Drive 1.44

- CoolerMaster X-Dream II

- Windows XP Professional

Gostaria de saber quanto vae este computador, pois estava querendo vender.

Só mais uma coisa... o computador é novo, nunca usado pois meu pai comprou para o trabalho dele, mas ele, no fim, não vai precisar do computador, e já tenho um aqui em casa...

só mais uma coisa... se alguem estiver afim. me fale, pois quero vender...

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eduardo    195

aff este cooler aih é pecimo... bom mais o computador assim vale uns 1500,00 .. se for novo mesmo!!

Compartilhar este post

Link para o post
mubiazi    1

o cooçer é pécimo???

ele mantem o processador cravado em 49 graus quando vi na BIOS.... ele tambem é silencioso. agora não sei...

so lembrando que o computador não acompanha monitor.... eo computador é relmente novo, pode confiar...

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Eduardo    195

Postado Originalmente por mubiazi@30 out 2004, 11:30

o cooçer é pécimo???

ele mantem o processador cravado em 49 graus quando vi na BIOS.... ele tambem é silencioso. agora não sei...

so lembrando que o computador não acompanha monitor.... eo computador é relmente novo, pode confiar...

obrigado

o cooler tem um pécimo desempenho... ele no certo é para até um xp 3200+ pois eu fiz testes com ele.. e a temperatura bate nos 60 graus....

então se é ser monitor uns 1100,00 no maximo!!

Compartilhar este post

Link para o post
milanbee    1

R$ 900,00 mais que isso é extorção, e camarada, esse windows Pro que você citou é original com caixa e tudo que tem direito ou você comprou e já veio com ele, pois se o sistema op. não for original, ele não influi no preço do PC não ok! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

R$ 1000,00 está ótimo esse valor já que você diz que não tem o monitor.Ninguém sairá perdendo nem ganhando será uma compra-venda justa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais