Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
bnd

pc133 numa pc100 coincidencia lentidao na maquina

Recommended Posts

aí galera

to usando 2 modulos de memoria pc133 numa placa pcchits

acho q é m748 algo assim (barramento 100) detalhe: é um p3 650 video onboard

tipo

usando windows 2k

ai noto uma extrema lentidao.. quanto comparado a um k6 II350 q eu tinha aqui.. com 180 de ram.. pc100 ! os 2 eram onboards..

po fico tentando indentifica o porque é estão lento.. por ex

um game xamado soldat, fica extremamente lento

tava achando q se não é porque, sao memorias 133 trabalhando a 100, apesar de ter lido o topico ali pinado, queria abri uma questao, por ex

não estariam essas memorias, por serem erradas pra maquina, trabalhando a menos que 100mhz, ou algo assim?

thanks

ps: ou seria esse chipset imundo da pcchips

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, estão trabalhando na velocidade do processador. Tenho um micro com essa placa-mãe que também usa memórias PC133 com PC100 e funciona normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • nascar, q funciona normalmente é obvio

visto q to aqui agora postandu =)

só tem um detalhe do q é normalmente pra voce

se ta acostumado com uma certa lentidao.. ai é outra coisa

porque isso aqui ta difícil

alguem saberia o q pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post

eu sempre usei em placas com fsb100 memos pc133 e fazendo isso sempre posso aumentar meu desempenho diminuindo o cas latency... você pode sim usar a pc133 e ainda cokm essa vantagem... mas uma pergunta.. você instalou os drivers da placa-mãe?? drivers agp e udma?? :devil: se não tiver instalados procure instalar :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Não noto nenhuma lentidão com PC133 e PC100 juntas.

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por NASCARBR@30 out 2004, 18:13

Não noto nenhuma lentidão com PC133 e PC100 juntas.

Tb sempre usei PC100 e PC133 juntas, e nenhum problema.

Infelizmente, deve ser algum problema com a sua placa-mãe.

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tô usando ao contrário... Fiz um pequeno upgrade no processador (750 para 866)e minha placa-mãe passou de FSB 100 para 133Mhz e continuei com os módulos de memória que eu tinha:

1 de 128MB (PC 133) e 1 de 128MB (PC100) e tá tudo estável, rodando beleza...

Será que vai dar pau na PC100???

:tantan:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • todos q falaram ai sao usuarios de pc chips m748?

aqui não tem agp.. dai não existe driver, certo?

e driver udma, po isso não instalei não

e nem sei onde tem pra pega

ate no site da pc chips pra ter informações dessa placa-mãe (meio antiga ne)

é difícil cara.. os caras vendem o produto na epoca.. e dps q o tempo passa

eskecem do usuario.

existiria um programa pra fazer um downclock em memorias?

(pra desencargo de consciencia)

Compartilhar este post

Link para o post

pegue o driver agpVxD nesse LINK, o driver udma de sua placa pode ser obtido AQUI.

parabéns, isso porque o driver agp VxD da sis é muito difícilde encontrar :ahh::ahh::ahh: , passei um ano procurando esse driver e encontrei a pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais