Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Você acha os coolers volcano bons ?


Visitante

Posts recomendados

Bem, quero iniciar aqui essa enqueta para dar uma dica a quem estiver interessado.

Eu adquiri a 1 semana um cooler da AVC, modelo C81 e vendi um cooler thermaltake volcano 7 devido ao excessivo barulho que causa.

Para a minha surpresa, o modelo da AVC resultou em temperaturas bem mais baixas que o Volcano 7 e proporcionando muito menos ruído que este.

Aí vai uma dica...nunca comprem os coolers grandes da thermaltake, eles nem mesmo são homologados pela AMD, veja no próprio site do fabricante.Compre um modelo da AVC que não terá problemas com seu xp pois o C81 funciona com XP até 2700 +.

Bem é isso... valeu galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por zsmalves@24 Fev. 2003,14:26

Bom eu já montei vários cooler da T't e não tenho nenhun cliente que reclamou mas eu aviso antes faz muito barulho...... :cool:

Ok...mas vale você experimentar o modelo c81 da AVC...ele dá o mesmo resultado ou melhor que um volcano 7 e faz 1/3 do barulho e é bem mais barato.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok...mas vale você experimentar o modelo c81 da AVC...ele dá o mesmo resultado ou melhor que um volcano 7 e faz 1/3 do barulho e é bem mais barato.

Abraço

modelo c81 da AVC?nunca ouvi falar conhece algum site q vende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por InfoManiac@24 Fev. 2003,20:41

Eu uso o Volcano7, não tenho do que reclamar dele.

Se bem que ele segurou um pouco o over do meu palomino, mas foi bem mesmo assim

Para quem usa internet 24 hs e fica com o pc ligado 24h o volcano incomoda e muito pricipalmente na hora de dormir..

Aliás aquilo inclusive atrapalha o sono..

Experimente um cooler pequeno, sem medo, como por ex o que eu adquiri da AVC(asian visual components - Eu acho) modelo C 81.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por delamafia+26 Fev. 2003,16:54-->
InfoManiac@24 Fev. 2003,20:41

Eu uso o Volcano7, não tenho do que reclamar dele.

Se bem que ele segurou um pouco o over do meu palomino, mas foi bem mesmo assim

Para quem usa internet 24 hs e fica com o pc ligado 24h o volcano incomoda e muito pricipalmente na hora de dormir..

Aliás aquilo inclusive atrapalha o sono..

Experimente um cooler pequeno, sem medo, como por ex o que eu adquiri da AVC(asian visual components - Eu acho) modelo C 81.

eu achei que o barulho até que estava baixo, tanto é que meu V7 agora fica em 5400rpm depois do mod que fiz nele !

agora sim ele faz um barulinho !

eu adoro meu V7 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que comprar um Volcano seja um bom investimento sim. Sobretudo para quem como eu tem alta tolerância ao barulho e sabe o que é um computador com problemas de superaquecimento. Para mim o importante é resfriar a CPU, o resto... meus ouvidos suportam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mina.underground@27 Fev. 2003,23:31

Acredito que comprar um Volcano seja um bom investimento sim. Sobretudo para quem como eu tem alta tolerância ao barulho e sabe o que é um computador com problemas de superaquecimento. Para mim o importante é resfriar a CPU, o resto... meus ouvidos suportam.

falou tudo nem precisa completar com nada o hardware trabalhando bem e o que importa :laugh:  :laugh:  :laugh:  :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Classifico o volcano 9 como, atualmente, o melhor da Termaltake, no entanto não o considero bom devido ao barulho. Não considero o volcano 7 melhor que ele porque faz mais barulho ainda. Não conheço nenhum cooler à ar que seja realmente bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por miguelsalomao@08 Mar. 2003,15:56

Classifico o volcano 9 como, atualmente, o melhor da Termaltake, no entanto não o considero bom devido ao barulho. Não considero o volcano 7 melhor que ele porque faz mais barulho ainda. Não conheço nenhum cooler à ar que seja realmente bom.

Sei lá! você já usou o Volcano 7+??

O Volcano 7+, ele mantém uma temperatura baixíssima e com uma rotação baixa, o único problema é preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mina.underground@27 Fev. 2003,23:31

Acredito que comprar um Volcano seja um bom investimento sim. Sobretudo para quem como eu tem alta tolerância ao barulho e sabe o que é um computador com problemas de superaquecimento. Para mim o importante é resfriar a CPU, o resto... meus ouvidos suportam.

Ela falou o barulho fais parte é hardware funcionando eu adoro o barulho da minha maquina.É como ex: você tem um carro turbo e não tem barulho ninhum ai nu tem tezão saco mano . :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VOLCANO 7 é fo¨**

 O barulho é de matar!

 O meu funciona sempre em 4000 rpm pois tenho boa ventilação e uso o CPUIDLE (semelhante ao VCOOL).

 Estou doido para comprar o V7+, mas o preço desanima ainda.

 Quem quiser fazer um trambique com o meu usado, estou até aceitando...

 Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FPOA@14 Mar. 2003,23:05

gente, o 7 faz mais barulho que o 6 ?

Bem mais, FPOA. O Volcano 7+ é que possui um controlador de rotações que permite reduzir um pouco o barulho (e consequentemente um pouco do desempenho, mas aí fica ao gosto do freguês).

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...