Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Você acha os coolers volcano bons ?


Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por FPOA@16 Mar. 2003,23:21

Eu perguntei com relaçao ao 7 e não ao 7+

O Volcano 6 faz o mesmo barulho dos V7, pois o Volcano mais barulhento de toda a história é o Volcano 6Cu+.

Para economizar as perguntas simples, entre no site www.thermaltake.com e vai no cooler de sua dúvida e veja qual o valor em dB(A).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RC777+24 Mar. 2003,13:46-->
FPOA@16 Mar. 2003,23:21

Eu perguntei com relaçao ao 7 e não ao 7+

O Volcano 6 faz o mesmo barulho dos V7, pois o Volcano mais barulhento de toda a história é o Volcano 6Cu+.

Para economizar as perguntas simples, entre no site www.thermaltake.com e vai no cooler de sua dúvida e veja qual o valor em dB(A).

Melhorando a resposta,

O Volcano 7 à 5000 RPM tem um ruido de 39 dB(A)

O Volcano 6Cu à 4550 RPM tem um ruido de 31 dB(A)

Ou seja, o Volcano 7 em sua maior roração é mais barulhento, errei na minha resposta anterior.

Só por motivo de comparação e para avizar quem não compra o Volcano 7+ por que faz barulho. Em baixa rotação ele faz um barulho de 24 db(A), e deixa um Palomino 1800+ a 44 Graus. Inscutável!! hehehehehe :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Várias pessoas citam o Volcano 7 como sendo barulhentaço!

A mim não incomoda, estou neste instante, com o meu processador em quase 2Ghz, com a temperatura medida pelo diodo em 51-52ºC. Soquete em 43ºC, digitando aqui e ouvindo MP3.

Volcano7 em paradão em 4750rpm (isso porque eu já joguei aquele sensor dele lá no meio do dissipador.)

Acho silencioso pra caramba....

Se alguém aqui acha que eu estou de sacanagem (ou mentindo, sei lá), vejam o SS.

Link para o Shot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por InfoManiac@24 Mar. 2003,14:25

Várias pessoas citam o Volcano 7 como sendo barulhentaço!

A mim não incomoda, estou neste instante, com o meu processador em quase 2Ghz, com a temperatura medida pelo diodo em 51-52ºC. Soquete em 43ºC, digitando aqui e ouvindo MP3.

Volcano7 em paradão em 4750rpm (isso porque eu já joguei aquele sensor dele lá no meio do dissipador.)

Acho silencioso pra caramba....

Se alguém aqui acha que eu estou de sacanagem (ou mentindo, sei lá), vejam o SS.

Link para o Shot

Pô InfoManiac, você insiste nessas imagens *.png ... Isso aí é difícil abrir no Explorer. (nem precisa falar que eu encho o saco) :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um V7 e ele segura meu 1700+@2000+ na boa... eu também não sou muito chegado no barulho, mas arrumei um solução legal, meu amigo mad max sujeriu q colocasse um potenciômetro, agora consigo controcar a ventoinha de 1900 a 5600 rpms, quanto estou jogando deixo velocidade total, agora quando estou só digitando e ouvindo música, deixo ele a 3300rpm q não dá pra perceber q você tem um V7 dentro da máquina :D  :P  :laugh:

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por custela@02 Abril 2003,17:48

eu tenho um V7 e ele segura meu 1700+@2000+ na boa...

Pô custeleta....você tem um Tbred!! O bicho é geladão!

Meu V7, como eu falei, tá muito bom por enqto, se for pra sair dele, vou pra um wc de cara.

Só não gostava quando usava o Palomino e o V7 segurava meu 2000+ a 1750MHz  :angry:

Tbredinho compensou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...