Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Phoenyx

Speedy mais lerdo q tartaruga ?!?!?!?!?!?!?

Recommended Posts

Phoenyx    2.308

<font color='#000F22'>Opa! O q está acontecendo é o seguinte, no início do mês fiz o pedido do Speedy home 2.0 á telefônica e me disseram q em 5 dias o kit d auto instalação estaria sendo entregue.

Mas até agora nada, liguei para eles umas 4 vezes e na última me disseram q a entrega será feita até 1 d março.

Pô, pensei q sendo a telefônica, gananciosa como ela só, iria entregar rapidinho para já sair lucrando com suas tarifas.

Como a minha linha telefônica, fiz o pedido pelo correio e depois d dois dias o técnico d instalação ligou no meu celular dizendo q já estava pronta para o uso.

Será q muita gente fez pedido na mesma região? (SP-3978)

Mesmo assim, é apenas o kit, quem instala sou eu, motoboy tem d sobra, é só entregar...

Ou é falta d material? (modem, gente competente, vergonha na cara,etc...)

O pior é q não é só para brincar na net q eu fiz o pedido e sim porque realmente preciso!

Alguém já passou ou está passando por isto?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante   
Visitante

<font color='#0000FF'>Pedi meu Speedy em 27/03/2002, vieram instalar dia 28/04/2002 além disso a placa do carro do técnico da telefônica era de Curitiba e eu moro no interior de SP. :D</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Phoenyx    2.308
  • Autor do tópico
  • <font color='#000F22'>Ô loco Orochi! :o

Este pessoal é doido mesmo!

Mas vem cá, no seu caso não era kit d auto instalação né?

No meu é só alguma alma caridosa vir entregar e pronto, eu é q me viro!

Na telefônica me informaram q quando é assim, quem entrega é uma empresa tercerizada d moto-boys...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>teve uma amigo meu que fez o pedido e ficou mais de um mes esperando eles instalarem.... era assim:

elas marcavam uma data, ai não apareciam, então ele ligava reclamando e eles davam um desculpa esfarrapada e agendavam pra semana que vem!

e por ai foi até que ele encheu o saco e pediu pra cancelar porque não queria mais!!

já na minha casa não tive problemas... demorou uns 15, e instalaram na data que haviam marcado!

Pode ser que tenham mt chamados para sua regiao!

t+</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante   
    Visitante
    Postado Originalmente por Phoenyx@26 Fev. 2003,09:40

<font color='#000000'>Ô loco Orochi! :o

Este pessoal é doido mesmo!

Mas vem cá, no seu caso não era kit d auto instalação né?

No meu é só alguma alma caridosa vir entregar e pronto, eu é q me viro!

Na telefônica me informaram q quando é assim, quem entrega é uma empresa tercerizada d moto-boys...</font>

<font color='#0000FF'>Não era kit de auto instalação não, ficou um mês pro técnico aparecer aqui,depois de uns 15 dias meu amigo ,quase vizinho também pediu o speedy e o prazo pra instalação foi praticamente o mesmo meu,fazer o que sé esperar mesmo, naquele tempo não tinha a cabo por aqui ainda a única opção era o speedy mesmo.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Foxy    0

<font color='#000000'>quer ver darem um jeito nisso rapidinho? entrem em contato com a anatel, rapidinho eles resolvem, faça isso pra você ver.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais