Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Speedy mais lerdo q tartaruga ?!?!?!?!?!?!?


Phoenyx

Posts recomendados

  • Membro VIP

Opa! O q está acontecendo é o seguinte, no início do mês fiz o pedido do Speedy home 2.0 á telefônica e me disseram q em 5 dias o kit d auto instalação estaria sendo entregue.

Mas até agora nada, liguei para eles umas 4 vezes e na última me disseram q a entrega será feita até 1 d março.

Pô, pensei q sendo a telefônica, gananciosa como ela só, iria entregar rapidinho para já sair lucrando com suas tarifas.

Como a minha linha telefônica, fiz o pedido pelo correio e depois d dois dias o técnico d instalação ligou no meu celular dizendo q já estava pronta para o uso.

Será q muita gente fez pedido na mesma região? (SP-3978)

Mesmo assim, é apenas o kit, quem instala sou eu, motoboy tem d sobra, é só entregar...

Ou é falta d material? (modem, gente competente, vergonha na cara,etc...)

O pior é q não é só para brincar na net q eu fiz o pedido e sim porque realmente preciso!

Alguém já passou ou está passando por isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ô loco Orochi! :o

Este pessoal é doido mesmo!

Mas vem cá, no seu caso não era kit d auto instalação né?

No meu é só alguma alma caridosa vir entregar e pronto, eu é q me viro!

Na telefônica me informaram q quando é assim, quem entrega é uma empresa tercerizada d moto-boys...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teve uma amigo meu que fez o pedido e ficou mais de um mes esperando eles instalarem.... era assim:

elas marcavam uma data, ai não apareciam, então ele ligava reclamando e eles davam um desculpa esfarrapada e agendavam pra semana que vem!

e por ai foi até que ele encheu o saco e pediu pra cancelar porque não queria mais!!

já na minha casa não tive problemas... demorou uns 15, e instalaram na data que haviam marcado!

Pode ser que tenham mt chamados para sua regiao!

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phoenyx@26 Fev. 2003,09:40

Ô loco Orochi! :o

Este pessoal é doido mesmo!

Mas vem cá, no seu caso não era kit d auto instalação né?

No meu é só alguma alma caridosa vir entregar e pronto, eu é q me viro!

Na telefônica me informaram q quando é assim, quem entrega é uma empresa tercerizada d moto-boys...

Não era kit de auto instalação não, ficou um mês pro técnico aparecer aqui,depois de uns 15 dias meu amigo ,quase vizinho também pediu o speedy e o prazo pra instalação foi praticamente o mesmo meu,fazer o que sé esperar mesmo, naquele tempo não tinha a cabo por aqui ainda a única opção era o speedy mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!