• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Phoenyx

Speedy mais lerdo q tartaruga ?!?!?!?!?!?!?

6 posts neste tópico

<font color='#000F22'>Opa! O q está acontecendo é o seguinte, no início do mês fiz o pedido do Speedy home 2.0 á telefônica e me disseram q em 5 dias o kit d auto instalação estaria sendo entregue.

Mas até agora nada, liguei para eles umas 4 vezes e na última me disseram q a entrega será feita até 1 d março.

Pô, pensei q sendo a telefônica, gananciosa como ela só, iria entregar rapidinho para já sair lucrando com suas tarifas.

Como a minha linha telefônica, fiz o pedido pelo correio e depois d dois dias o técnico d instalação ligou no meu celular dizendo q já estava pronta para o uso.

Será q muita gente fez pedido na mesma região? (SP-3978)

Mesmo assim, é apenas o kit, quem instala sou eu, motoboy tem d sobra, é só entregar...

Ou é falta d material? (modem, gente competente, vergonha na cara,etc...)

O pior é q não é só para brincar na net q eu fiz o pedido e sim porque realmente preciso!

Alguém já passou ou está passando por isto?</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>Pedi meu Speedy em 27/03/2002, vieram instalar dia 28/04/2002 além disso a placa do carro do técnico da telefônica era de Curitiba e eu moro no interior de SP. :D</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000F22'>Ô loco Orochi! :o

Este pessoal é doido mesmo!

Mas vem cá, no seu caso não era kit d auto instalação né?

No meu é só alguma alma caridosa vir entregar e pronto, eu é q me viro!

Na telefônica me informaram q quando é assim, quem entrega é uma empresa tercerizada d moto-boys...</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>teve uma amigo meu que fez o pedido e ficou mais de um mes esperando eles instalarem.... era assim:

elas marcavam uma data, ai não apareciam, então ele ligava reclamando e eles davam um desculpa esfarrapada e agendavam pra semana que vem!

e por ai foi até que ele encheu o saco e pediu pra cancelar porque não queria mais!!

já na minha casa não tive problemas... demorou uns 15, e instalaram na data que haviam marcado!

Pode ser que tenham mt chamados para sua regiao!

t+</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Phoenyx@26 Fev. 2003,09:40

<font color='#000000'>Ô loco Orochi! :o

Este pessoal é doido mesmo!

Mas vem cá, no seu caso não era kit d auto instalação né?

No meu é só alguma alma caridosa vir entregar e pronto, eu é q me viro!

Na telefônica me informaram q quando é assim, quem entrega é uma empresa tercerizada d moto-boys...</font>

<font color='#0000FF'>Não era kit de auto instalação não, ficou um mês pro técnico aparecer aqui,depois de uns 15 dias meu amigo ,quase vizinho também pediu o speedy e o prazo pra instalação foi praticamente o mesmo meu,fazer o que sé esperar mesmo, naquele tempo não tinha a cabo por aqui ainda a única opção era o speedy mesmo.</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>quer ver darem um jeito nisso rapidinho? entrem em contato com a anatel, rapidinho eles resolvem, faça isso pra você ver.</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0