Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

*ajuda urgente*


Visitante

Posts recomendados

E ai galera, gostaria que se possivel alguem me ajudase passo a passo, bem aqui vai a duvida.

Uso o Windows XP Home, e gostaria de criar uma partição para instalar o Windows 2003 Server, como faço essa partição, e gostaria de saber se o Windows 2003 server que é oferecido de gratis pela microsoft, é uma versão completa, ou tem alguma restrição.

Ou se posso desinstalar o XP e instalar o 2003.

Falou

MEU SITE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para fazer essa partição você sem formatar o HD você terá que usar um programa especifico, eu recomendo o partition magic da powerquest, como ele é software proprietário você não pode baixa-lo da net (na teoria não...)

Se é distribuido de grátis pela MS deve ser uma versão que dura 60 ou 90 dias....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você deve fazer pelo boot magic mesmo, mas você tem q saber qual o sistema de arquivos q ele utiliza... deve ser fat32 também... mas sugiro você não instalar agora não hein... porque a microsoft está liberando isso grátis justamente para os usuários encontrarem erros e enviarem relatórios pra lá, aguarde mais um pouco... bye...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...