• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Dornel

Pq naum consigo aumentar o clock?

2 posts neste tópico

Dornel    2

<font color='#000000'>Tipo galera

Tenho um xp 1.7 Tbred q atualmente esta rodando a 2.0(1666)

A temperatura não passa de 47°, então ker dizer q posso passar disso né?

só q quando eu passo disso o PC trava quando o windows esta iniciando dando a mensagem de proteçao do sistema!!!

Seria porque o meu processador esta travado?

Li uns trecos aqui sobre vcore e passei ele de 1500 pra 1550

mas não adiantou...

Outra coisa, quando eu vou aumentar o clock externo tem outro do lado, acho q é o PCI, é?

só sei q quando eu ponho 132/44 eu faço 2134 pontos no 3dmark com minha voodoo pci

já em 133/33 faço 1745...

Expliquem aí plis

Como posso destravar(se é o caso) pra poder aumentar o OC, já q o processador nem esquenta do jeito q tá</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Érico    0

<font color='#000000'>Sua temperatura tá legal, mais olhando pra sua assinatura, c num acha q seu barramento PCI já tá alto D+ não??? diminui isso aí e tenta procê v.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso