• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
pitbull26

Por quanto eu posso vender este computador?

26 posts neste tópico

<font color='#0000FF'>Ola a todos...

Eu estou querendo vender o meu computador só que eu não sei muito bem por quanto eu posso vender.

Durom 800

Hd 10

192mb

driver de disquete

Lg 52X max

Placa de rede realtek(off board)

placa de fax modem(off board)

Placa de video Ge force 2 mx400 64mb tv out

Estabilizador Fiolux

caixas de som Satelite.

O computador é onboard.

Esta a venda somente estas peças, não esta a venda o monitor.

Peço a ajuda de todos e desde já eu agradeço....

Obrigado a todos!!! :)</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000080'>bom depende da região!

mas acho que sai em torno de 800 reais (média)</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Giro nisso mesmo 750,800.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>(acho que de 700 a 1000)

preço é muito relativo e depende muito de várias coisas como:

a) região (quanto mais perto da fronteira do paraguai, mais barato)

B) conheçimento de hardware do comprardo (se o cara não entender nada é só falar q é intel, pentium, que o bobão compra, quase sempre dá certo, mesmo que seja uma pc-shitz td on-board, hd todo baleado da fujitisu, memória -66 e modem de 28kbs)

c) capacidade do vendedor enrolar o comprador com um bom lero-lero, tentando acertar o ponto fraco do comprador

d) forças ocultas

e) uma coisa que as vezes funciona é pegar um p-100 e meter nele um cd-rom de 64x e ficar batendo na tecla, drive de cd-rom 64x, drive de cd-rom 64x, drive de cd-rom 64x

f) outras coisas mais

é assim que eu vejo as coisas</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>acho ke dá pra pegar uns 800 contos traquilo...

talves até mais..

ou... me diz uma coisa

sua placa de video é AGP?? que marca??

tem um chegado meu querendo comprar uma PCI, se for seu caso, agente pode chegar em um acordo!

t+</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>

Postado Originalmente por rodrigocanibal@26 Fev. 2003,11:45

acho ke dá pra pegar uns 800 contos traquilo...

talves até mais..

ou... me diz uma coisa

sua placa de video é AGP?? que marca??

tem um chegado meu querendo comprar uma PCI, se for seu caso, agente pode chegar em um acordo!

t+

Ola a todos....

rodrigocanibal eu não posso ver isso com você porque aqui no forum não se pode vender ou negociar nada é contra as regras do forum.

Então eu só estou pedindo a opinião de todos mesmo.

Se fazer errado posso levar um warn e não estou a fim beleza....

Mas muito obrigado pela sua opnião. :)

Obrigado a todos e por favor continuem opinando sera muito util para mim.

Valeu!!! :)</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>

Postado Originalmente por edurm@26 Fev. 2003,00:33

B) conheçimento de hardware do comprardo (se o cara não entender nada é só falar q é intel, pentium, que o bobão compra, quase sempre dá certo, mesmo que seja uma pc-shitz td on-board, hd todo baleado da fujitisu, memória -66 e modem de 28kbs)

c) capacidade do vendedor enrolar o comprador com um bom lero-lero, tentando acertar o ponto fraco do comprador

Aqui eu conheço isso com outro nome: exploração.

você trata seus clientes como *****? :;): assim você não vai muito longe, conversar e ver o que o cliente necessita , para que a máquina sera aplicada é uma coisa, empurrar uma merd..

ou não já é sacanagem total.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>na argumentação de um vendedor vale tudo, conheço umas par de lojas que fazem isso, e bota par nisso

PS - não trato assim meus clientes pois não vendo computadores :)</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por edurm@27 Fev. 2003,18:46

<font color='#000000'>na argumentação de um vendedor vale tudo, conheço umas par de lojas que fazem isso, e bota par nisso

PS - não trato assim meus clientes pois não vendo computadores :)</font>

<font color='#0000FF'>AAAAAA então você não faz escuta pessoas que fazem isso.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Aproveitando esse tópico, quanto vale a seguinte config:

ASUS CUSL2-C

P3 850 MHz

HD Quantum Fireball 20 GB

320 RAM (256+64)

Voodoo3 PCI

Sound Blaster AudioPCI (Ensoniq)

Gabinete ATX 250 W - 3 baias

Creative Modem Blaster DI5556 56K

Sem mais nada (monitor, teclado, drive DVD-ROM)</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>eduardo, acho que só a cpu deve valer de 600 a 800 + ou -

Orochi,

essa é a verdade,  doa a quem doer, muitas vezes no mundo dos negócias quem sabe menos se foXX mais :)</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por edurm@27 Fev. 2003,22:57

<font color='#000000'>Orochi,

essa é a verdade,  doa a quem doer, muitas vezes no mundo dos negócias quem sabe menos se foXX mais :)</font>

<font color='#0000FF'>você ouvir é uma coisa  fazer é outra tendo razão ou não continua sendo exploração, não é porque você tem que fazer dinheiro que vai empurrar porcarias para os clientes e enrola-los numa boa lábia, talvez essas pessoas que você cita não tenham ética (ou vergonha na cara mesmo).</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Acredito que entre R$ 700,00 e R$ 800,00. Talvez consiga um pouco mais, depende.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por edurm@27 Fev. 2003,22:57

<font color='#000000'>eduardo, acho que só a cpu deve valer de 600 a 800 + ou -</font>

<font color='#000000'>Só isso mesmo? Desvaloriza muito rápido...

Hoje, 28/02/03, por coinsidência, fazem exatamente 2 anos que paguei +/- 1800 reais nesse meu micro. Agora vale 1000 a menos. :(

E também fazem 2 anos hoje que fiquei espantado com o desempenho desse micro perto do velho 486.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>É assim mesmo. Essa é a vida, infelizmente. O valor do hardware cai em proporção geométrica enquanto a tecnologia caminha em progressão aritmética.

Quem sabe se você for vender a um particular consiga um pouco mais?

Abraços.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>

O valor do hardware cai em proporção geométrica enquanto a tecnologia caminha em progressão aritmética

nossa que frase bonita, fiquei até emocionado  :)

acho que a mina.underground é a única mina que entende e se interessa por computador nesse mundo, :)

brincadeirinha devem existir mais umas meia dúzia por ai  :P

mais é isso mesmo, computador não tem sexo se tivesse e o meu fosse femea eu casava com ele</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>

Postado Originalmente por edurm@28 Fev. 2003,23:23

O valor do hardware cai em proporção geométrica enquanto a tecnologia caminha em progressão aritmética

nossa que frase bonita, fiquei até emocionado  :)

acho que a mina.underground é a única mina que entende e se interessa por computador nesse mundo, :)

mais é isso mesmo, computador não tem sexo

Pois é, Edurm. Talvez você tenha razão.

Com uns seis anos comecei a brincar com o voltímetro do meu avô que era eletricista. Depois, me formei técnica em eletrônica industrial, mas sempre fui louca por hardware e deu no que deu... Realmente a Informática ainda é um meio quase que totalmente dominado pelos "manos"... As "minas" como eu são uma minoria quase inexpressiva. Mas com o tempo isso deve mudar... Em progressão geométrica, espero eu.

Um abração.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>nossa mina, desde os 6 anos, começou cedo ...

quando agente pega gosto pela coisa fica díficil parar, acho que no geral as mulheres não se interessam por computadores, engenharia civil, xadrez, carros, etc.. mais por costume do por qualquer outra coisa

e o inverso também se faz, talvez por isso são poucos homens que se interessem por enfermagem, moda, psicologia, pedagogia, nutrição e por aí vai....

falou mina</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por edurm@28 Fev. 2003,23:41

<font color='#000000'>nossa mina, desde os 6 anos, começou cedo ...

quando agente pega gosto pela coisa fica díficil parar, acho que no geral as mulheres não se interessam por computadores, engenharia civil, xadrez, carros, etc.. mais por costume do por qualquer outra coisa

e o inverso também se faz, talvez por isso são poucos homens que se interessem por enfermagem, moda, psicologia, pedagogia, nutrição e por aí vai....

falou mina</font>

<font color='#0000FF'>É, mas com seis anos era só brincadeira mesmo...

Seu Fritz quase teve um troço quando coloquei as ponteiras de prova do instrumento de trabalho dele na tomada... hehehe!

Abração. Tomara que o amigo consiga vender bem a máquina. De preferência a um particular a fim de obter um bom lucro.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por edurm@28 Fev. 2003,23:23

<font color='#000000'>acho que a mina.underground é a única mina que entende e se interessa por computador nesse mundo, :)

mais é isso mesmo, computador não tem sexo se tivesse e o meu fosse femea eu casava com ele</font>

<font color='#810541'>Bom tem a Jaspion também, mas ela tá meio que sumida do forum !

Valeu !</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>ola a todos!!!!

Continuem opnando por favor....

Valeu!!!! :):)  :)  :)</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Eduardo Junior@27 Fev. 2003,20:43

<font color='#000000'>Aproveitando esse tópico, quanto vale a seguinte config:

ASUS CUSL2-C

P3 850 MHz

HD Quantum Fireball 20 GB

320 RAM (256+64)

Voodoo3 PCI

Sound Blaster AudioPCI (Ensoniq)

Gabinete ATX 250 W - 3 baias

Creative Modem Blaster DI5556 56K

Sem mais nada (monitor, teclado, drive DVD-ROM)</font>

<font color='#000000'>Há uns 3 meses eu vendi um computador com quase a mesma configuração que a sua por R$1.100,00.  Era um Pentium 3, 700 Mhz.  também sem monitor, teclado, mouse, etc.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>respondendo ao pitbull.

Pode pedir uns 1.000 na boa, é só ver quanto sai essas peças novas, dando um bom desconto pra aquelas que sairam de linha.

entre no  site www.computadorusado.com.br e contacte a loja de Sorocaba, lá eles compram também.

só pra você ter uma ideia, o meu Compaq presário 7463, k6-2 500, 192mb ram(128 pc133 e 64 pc 100), hd 8 gb, cd 40x, diskete, modem hsp56, placa de vídeo on-board 8mb, som onboard, ou seja, só a torre, eles disseram que compravam por uns 500 e poucos, mas disse que se eu vendesse pra particular pegaria até uns 800. Tudo bem que é um Compaq, mas o teu é bem melhor, só uma gf2 que nem a tua, hoje nova sai uns 230 reais!!

pesquise aí e entre no site.

falou</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0